Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu queria ter o dom de controlar o tempo...


Eu queria ter o dom de controlar o tempo...
De poder deixar as coisas se fazerem sem pressa... deixando que as pessoas pudessem sentir a felicidade sem correrias.
Ah. Como eu queria ter o Dom de controlar o tempo...
O Dom de controlar o tempo e não permitir que as coisas se perdessem no passado nem na memória, e que sempre fosse possível viver intensamente, mas sem pressa ..
Mas se eu tivesse o Dom de controlar o tempo eu queria que você vivesse eternamente ao meu lado para que sempre pudéssemos tecer nossos comentários, fazer nossos planos e vê-los acontecer passo a passo, sem ter que viver submetido às voltas de um relógio insensível e frio...
Se eu pudesse controlar e modificar o tempo eu acabaria com a perfeição das coisas, pois na imperfeição que tudo acontece com mais precisão, verdade e beleza.
Viver diante da perfeição é um castigo muito grande ,pois durante todo o tempo que vivi em minha vida me senti imperfeito e, sempre lutei pra não sofrer com as conclusões que estão Marcadas como se fossem cicatrizes , em minha alma.
Eu queria apenas poder controlar o tempo...mas não queria ser Deus, porque a solidão Divina deve ser a coisa mais cruel que existe, porque o todo poderoso tem que criar e recriar tudo a partir de si...
Mas eu queria controlar o tempo para fazê-lo voltar uma única vez e poder reencontrar você, Val.

Léo s. bella

Nenhum comentário: