Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Angustia


Angústia !





É quando todas as horas do mesmo dia querem ter vez … todas, numa única vez.

Traduzir tudo ao mesmo tempo é como querer encerrar dentro de si todos os momentos em um único momento, como se isto fosse um perdão e, como se o perdão fosse eterno.

A eternidade vai muito além do que se pode definir, talvez por isto seja um conceito tão ampĺo quanto o de espaço, pra não dizer Amar... Mas Amar, além de conceito com o passar dos anos vai se tornando um caminho, uma profissão, uma fé...

Quem nunca amou, não pode dizer que entende de cores e deve adorar a exatidão da matemática e, sempre prevê um fim para tudo... mas quem Ama, ainda que angustiante seja este estado, sempre acaba achando uma saída para amar mais e mais alguém...

Angustia é uma voz que não consegue voar, portanto insiste em calar a quietude e quebrar a paz...

Eu com minhas palavras incertas e meus dizeres de caminhoneiro, de andante, de caminhante entre os dois mundos sigo em frente em busca de ver a luz do dia seguinte mas, nos dizeres dos que me dizem louco, estou caminhando em uma realidade distante.

Se isto é fantastico ou não, se é bom ou não, não me importo.. sei que todos os sofrimentos que tenho vivido e sentido e vivenciado, ainda que niguém acredite, me fizeram ser o dono de minhas palavras, de minhas lavras, de meus pensamentos e talvez nunca sejam ensinamentos para quem teme a angustia, pois quem teme a angustia não acredita em sí. E, na vala comum, na vala do abandono, onde se louva quem esta no trono não se ousa encarar espelho algum pois se teme ver a própria imagem fracassada...

Angustia!

Angustia é mais que uma prova, mas uma trova que se entoa para que a vida não se dê à toa.

Então nestes meus dizeres, sem regras nem compromissos me faço presente em sua vida desnudando meus preconceitos e abrindo minha alma para que você possa no auge da sua angustia aproximar-se e segurar em minhas mãos. Eu nunca abandono quem não se abandona, ainda mais quem é dona de seu própria voz...

Léo s bella.

4 comentários:

Anônimo disse...

Leo, preciso as vezes dar um tempo para pensar nossa vida e depois recomeçar. erro muito, mas sempre pensei em acertar, hoje vejo como suas palavras são sábias. Peço perdão por não ter entendido muitas de suas palavras.
estou em busca de uma cor para minha vida, me sinto mergulhada num mundo de dúvidas...estou aprendendo, lentamente, me arrasto, quero me erger, mas algo me impede.

o Condor disse...

aproxime-se de mim, mas identifique-se por favor, pelo email ls-bella@hotmail.com

Fabi disse...

Ola,
Perdi uma filha recentemente e tenho a impressão de que perdi também minha própria vida...
Tenho feito terapia com psicólogos e também psiquiatra, estou a base de remédios...
Minha terapeuta diz que enquanto eu não encontrar a resposta que preciso não terei paz e consequentemente não voltarei a viver, não gosto mais da vida...
Como meus porquês não são clinicamente pois já consigo entender o que houve com minha filha clinicamente porem não consigo entender o porque...
Porque ela precisou partir, porque eu sou obrigada a continuar sem ela, porque nós???
Tanta gente ruim nesse mundo, assassinos gozando da mais pura saude... Tanta Mãe que não merece ser mãe por jogar seus filhos no lixo...
E minha filha, minha bebezinha tão inocente perdeu o direito de continuar vivendo com nós que a amamos e daríamos nossa própria vida a ela.
Minha terapeuta diz que a resposta que procuro é espiritual, eis ai minha confusão... Perdi minha fé no momento que minha filha partiu como poderei encontrar a resposta espiritual em meio as confusões que me aflige.
Desculpe, não te conheço, e mesmo seu blog vi e li pouca coisa, me sinto exausta, começo a ler e logo me disperso, não consigo me concentrar em nada.
O pouco que li entendi que se trata de algo religioso, por isso resolvi postar esse comentário, derrepente tem algo a me dizer, se não tiver entenderei também.
Obrigada,
Fabi Mãe da Letícia o Potinho de ouro!!!

o Condor disse...

Olá Fabi mae do Anjo Leticia - talvez um dia possamos falar sobre leticia.

Voce deve ter lido muito pouco mesmo, ms não tenho nada de religiosos, nem quero ser seguido como se fosse um destes.
As perdas são tão importantes quanto todas as conquistas, vitorias e tudo o que possamos ganhar durante a vida.
As perdas muitas vezes são muito mais importantes do que muitos amigos.
Sem querer ser tragico opu provocar uma aura de contemplação ao que é negativo, eu apenas lhe digo ouça seu coração antes de querer tomar quaisquer atitudes.
Quando se perde um filho, perde-se o chão e, todos os valores são questionados ou mesmo abandonados, porque é uma nova vida que ira existir longe do filho.
Não quero lhe ensinar, mas posso mostrar alguns caminhos que você deverá percorrer para pode entender quem é você e o que você deve fazer com sua vida.
Fabi, grato pelo comentaŕio e pela coragem de se expor.
Léo s bella

meu e-mail ls-bella@hotmail.com