Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não falo sobre Morte, apenas.

Não falo sobre Morte apenas, Marilda!
Quem se embrenhou por estes caminhos foram Kardec, Chico Xavier e milhares de médiuns pelo Brasil que falam explicitamente e especificamente sobre a Morte e a vida que existe após ela.
Não Marilda eu não falo apenas de Morte, eu a uso para falar da vida, da vida que existe aqui e não da vida que possa existir além da Morte.
Falo e chamo a atenção; o espírito não nasce após a morte ele já existe e precisa ser cuidado em vida, porque após a morte nada mais tem sentido para esta vida.
E, o que nos importa, é esta vida aqui e as consequências dela em outra forma de vida.
Se você quer viver somente alegrias (nesta vida), não será possível, mas é possível equilibrar seus momentos de alegria e seus momentos de tristeza, afinal tudo é uma questão de equilíbrio e harmonia.
Falo sobre disciplina... você viver o que você pode viver e não o que você acha que deve viver.
Falo sobre cidadania!: É quando seu espírito se envolve com o do outro numa empreitada de viver bem, escolhendo e votando conscientemente, sem nunca abandonar as ideias.
Falo sobre Mães, filhos e pais, na tentativa de lhes despertar para esta vida comum tão importante como a vida familiar...
Falo sobre feminismo, porque além de linda a mulher é muito mais sensível e esta sensibilidade se traduz em capacidade...
Falo sobre momentos silenciosos que percorrem a vida  humana, falo sobre a Mente Racional e sobre o oculto...
Falo até sobre você:
Uma guerreira, do extremo leste do Brasil, capixaba de nascimento e Matogrossense de coração e de vida.
Que teve tudo na vida para não dar certo e se tornou uma mulher de fibra e resistência.
Uma mulher que muitas vezes caminha sozinha dentro de sua casa, mas sem nunca perder a Fé...
Uma mulher que perdeu a Mãe assassinada a pauladas, uma mulher que salvou a vida da filha após acidente grave, uma mulher que luta e lutou muito para livrar seu filho das drogas, sempre sem violência descomedida ou desnecessária.
Falo sobre você Marilda, para que você não se sinta sozinha e tenha sempre como Norte, os seus sonhos.
Mas, minha amiga querida, não falo apenas sobe a Morte... porque passei tempo de mais, caminhando dentro de sua vida, amparando seu espírito, ouvindo e partilhando de suas coisas, para depois abandonar você na vala comum...
Falo sobre vida e sobre a vida que acho que você deve ter.
Um forte abraço, como somente aqueles que somente os amigos podem dar.

Léo S.Bella
21/08/2012

Nenhum comentário: