Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Por que destruir um nome de quem não pode se defender?

Ninguém é resto do que foi...

Tampouco lixo do que passou...
Quando você parte (morre) a sua memória continua viva dentro da Mente das pessoas.
Para reviver uma pessoa, é preciso apenas despertar esta Memória para que você possa reviver e se fazer presente nos momentos que antes eram seus, somente seus.
A mágica da vida é poder viver dentro de outras pessoas se tornando inesquecível e eterno.
Há alguns dias postei um vídeo no qual Chico Xavier era atacado pelo que significava.
Mas de alguma forma as pessoas não percebem que ele se tornou inesquecível e eterno dentro do que viveu e realizou e pela lembrança e memória que deixou.
Já cansei de frisar, milhares de vezes, que a psicografia (escrita da mente) não é prerrogativa de médiuns apenas. É uma característica da Mente Humana e, é apenas uma questão de viver e vivenciar tudo o que a Mente é capaz de produzir.
Então, no caso, Chico Xavier, ousou e viveu tudo o que ele poderia viver. Sua Mente brilhante não foi usada para o Mal, nem para corromper pessoas, mas para alimentar suas Almas sofridas e cansadas.
Quem não gosta de Chico ou como eu não é um seguidor de seus ensinamentos, não pode simplesmente negar a vida que ele levou...
A história já deu um lugar definitivo a Chico Xavier. E, é idiotice querer provar o que ele não foi... é como querer negar os méritos de grandes homens, como Buda,  Jesus Cristo ou Maomé... Isto não beneficia em Nada o crescimento do Homem.
O que beneficia é discutir e aproveitar cada ensinamento pois mesmo um copo quebrado e largado num deserto, pode condensar uma gota de água que salvará alguém...
A sede é como o conhecimento quando não se sente mais sede é porque a vida já se esvaiu...
Muita gente não é capaz de me responder por que quando descasca uma laranja a corta em dois pedaços diferentes, ou seja uma tampa menor e um pedaço maior.
Se não sabem responder uma coisa tão humana, como podem querer julgar e condenar e diminuir as capacidades e os feitos de Homens que viveram a vida se doando.

Léo S.Bella
19/09/2012

OS. Marcel Viana.
Não espere do outro mais do que o outro pode lhe dar. Sempre doe mais do que você pode porque são os teus exemplos que solidificam a educação de seu filho e, são os seus exemplos também que viverão nas Mentes das pessoas. Palavras e mais palavras, quem gosta delas são os gerentes de banco e político filho da puta.
Aliás político não nasce filho da puta. Ele se torna a partir do momento que se inscreve num partido objetivando as benesses do cargo que deverá concorrer.

Nenhum comentário: