Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Texto de numero 500


Voce me procurou...
Não te procurei,fui procurado e a recebi...dentro de meu peito a qualquer hora..
Muitas vezes sequei seu pranto, acalmei sua ira, sem receber Nada em troca...
Quando muito pedi um sorriso, ou um abraço...
O tempo passou e pude aompanhar voce em sua caminhada,sempre sem me envolver em suas escolhas.
Me fiz presente em todas as suas angustias...
Sofri muito com voce, sendo seu cumplice em seus momentos de devaneios onde muitas vezes a isanidade era a unica estrada que voce trilhava...
Apenas uma única vez ouvi sua voz... mas nunca mais a esqueci.
A distancia que nos separa é imensa embora vivamos no mesmo planeta e portanto sei que voce ja é capaz de buscar seu caminho e encara-lo por si só.
Não vou me ausentar de nada, apenas me manter distante, pois haverá um momento em especial que voce precisará de mim.
Então ainda que voce creia que não precisa e que segue com certeza  sua vida, eu estarei aqui, pronto para ouvi-la.
Com este texto o de numero 500  encerro este Blog e viro mais uma pagina de minha vida.


Léo s bella
25/09/2012


Um comentário:

Anônimo disse...

como faço para entrar em contato com você? meu e-mail: ana-dorosario@hotmail.com