Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quando tudo parece perdido e você pergunta:

Porque amei você...!!!
Com muito esforço eu busco equilibrar as forças que me fazem balançar de um lado para o outro e tira a minha estabilidade emocional enquanto tudo parece ser frio, rígido e inflexível...
Não deve haver um lugar que não se sinta o efeito de tais formas, porque elas existem como forma de equilíbrio do próprio Universo...
Então parti em direção ao nada, buscando meu filho que foi consumido por um desastre e partiu para a outra vida...
Não sei quanto tempo estive por aqui nem quanto faz que parti, mas ainda estou caminhando em busca de meu filho, e não pude encontrá-lo.
Caminho procurando campos verdejantes, mas não é isto que encontro..., vejo apenas uma nuvem escura que insiste em deixar tudo como se fosse uma eterna noite... e, muitas vezes, o descontrole quer se aproximar de mim, mas não permito porque olho sempre pra frente e o que me importa é somente encontrar meu filho...
Pensei que tivesse uma recepção do outro lado da vida, alguém que viesse me receber..., dar boas vindas... me ensinar a caminhar, e que pudesse me encaminhar por entre os caminhos desta minha nova vida... mas não é nada disto que está acontecendo..., não vejo cidade alguma, nem pessoas, nem hospital, nem trabalho, nada, nada,nada...
Então começo a me preocupar, porque embora não sinta sede, nem fome, minha energia está se esgotando..., estou me sentindo mais fraco a cada minuto... e muito longe de saber onde estou...
Muitas perguntas em minha mente, sinto meu corpo, mas não o vejo... não sinto dores, nem sinto minhas pernas caminharem, embora tudo passe à minha volta, como se tudo fosse parte de um sonho muito louco e confuso...
Estou a ponto de ter um arrependimento por ter provocado minha morte para buscar a vida de meu filho além da morte, mas, nada está dando certo, e, não está acontecendo o que os espiritistas e magos me disseram... nada é igual a algo que eu já tenha visto, e, estou ficando sem saída... talvez minha sina seja parar em algum canto e esperar por toda a eternidade...
Mas não sei se isto vai resolver... nem sei se meu filho poderá me encontrar aqui... e, o que mais me incomoda é que estou procurando por Deus e, até agora nem sinal, aliás este lugar parece nunca ter sido visto por Deus algum...
Parece que o tempo correu demais, enfim não sei quanto tempo passou e, agora sinto meu peito em angústia... uma angústia como nunca senti... e junto com ela uma tristeza que me consome, me desespera, me deixa sem coragem, sequer para abrir os meus olhos e encarar a escuridão do lado de fora...
Minha alma está toda despedaçada... não tenho mais forças, e não posso morrer outra vez... para acabar com este sofrimento atroz...
Eu procurei a morte, para salvar meu filho!!!!!!!!
Procurei a morte como única saída para recomeçar tudo ao lado de meu filho novamente... e, não consigo mais sequer dar um passo para procurar e abraçá-lo com todo amor que sinto dentro de mim...
Oh Deus você o esconde de mim? Eu já morri para encontrá-lo... e, porque você o levou para longe de mim...???
Devolva meu filho...
Devolva meu filho afinal você me deu o filho e agora o tira de mim... o que você quer?
O que você quer de mim...
Por que eu?????????
Por que Deus? Por que?

Sempre se abre uma porta quando não esperamos e, então uma porta se abre...
Uma mulher vestida de branco caminha suavemente e toca delicadamente na mulher que soluça largada sobre si mesma...
“Vamos, minha filha..., acorde..., seu filho está aqui...”
A mulher abre os olhos olha em volta, pestaneja, olha o filho sorri e, se esforça pra falar, mas não sai uma palavra...
O filho abraça a mãe e beija seu rosto, e sem falar alguma palavra, afasta-se e pergunta pra enfermeira:
“O que foi?”
“Chumbinho, veneno de rato” - responde a enfermeira.
“Como ela esta?” - pergunta o filho.
“Fora de perigo” - responde a enfermeira.
“Foi por Deus então!” - exclama o filho.
“Não..., foi por você... por pensar ter perdido você” - disse a enfermeira...

A vida somente é cheia de mistério porque os homens semeiam mistérios sobre o que não conseguem entender... mas muitas coisas não devem ser entendidas, porque não fazem parte da vida dos homens, apenas da vida no Universo, então, ao invés de se castigar por querer saber demais, busque viver o que você pode viver e o que você pode entender, e deixe os mistérios para ser estudado por aqueles que precisam estudar para poder viver... afinal, a vida contemplativa também tem seu lugar neste mundo.
Talvez assim, você possa entender que tudo o que achamos que é uma certeza não passe de uma ilusão...
Muitas estórias são contadas de tal forma que confundem as coisas dentro da cabeça das pessoas... muitas delas são escritas e baseadas em mistérios, mas lembre-se os mistérios são criados por homens e a vida, por Deus.

Léo Bella 23/09/2009


Meus recados de hoje.

Olá Celia Regina!
Durante toda sua vida muitos “t”(s) você escreveu e muitos “i”(s) também..., porém em muitos momentos você não “cortou” os “t”(s) nem pingou os “i”(s)..., mas nem por isto quem os leu atribuiu valor diferente, porque o que importa é o conteúdo e não a grafia..., o que importa é o sabor, e não a quantidade de alimento que se ingere..., o que importa é que sua filha foi e viveu, como uma cidadã cumpridora de todas as suas obrigações... Thays nunca será paga por uma apólice de Seguros, mas você não pode, nem tem o direito de abdicar do direito de receber isto, justificando que isto não paga a vida de sua filha, porque estará faltando com a solidariedade às outras vítimas que deixaram parentes desamparados...
Você não precisa entender porque o julgamento de vocês está sendo em primeiro lugar... mas tem que lutar para que o pagamento seja o justo não pela morte, mas pela vida de outros parentes desamparados que estão precisando que vocês abram caminho... Se você desistir, ou assinar um acordo qualquer, achando que é dinheiro sujo e que não trará a vida de sua filha de volta, você não estará sendo cordata com a vida dela, mas egoísta com a vida de outras pessoas, e, hoje Thays, tem mais um motivo para viver entre as pessoas... ela foi um exemplo de vida, então respeite a vida dela não misturando sentimentos que é uma coisa do espírito com direito de indenização que é direito dela...
O que você vai fazer com o dinheiro não importa, pois o que importa é você entender o que é matéria e o que é espírito e separar as coisas pertinentes à cada lado da vida.


Olá minha amiga linda, mas brava e furiosa, mas doce, Eliane Chedad.
Morena, a tua força é grandiosa... a sua capacidade de recuperação é esplêndida... eu sei que ainda dói, minha amiga, e que dói mais dentro de seu peito, mas este moleque guitarrista e baderneiro que você fez, e, que eu acho muito feioso, mas você o acha lindo, quer dizer:
“Mãe, senta com meu pai Lá na varanda do sítio, bota o som nas alturas, e deixe que eu emociono você, acariciando suas dores, e remexendo nas doces lembranças que nós todos temos... guardadas dentro de nós...
Amo vocês, e estou orgulhoso de você ter vencido esta doença... Pai, obrigado por você ter cuidado de minha mãe, eu sei que você está se esforçando, te adoro... Heitor, você é o cara, acredite nisto... Henrique, mano, te amo cara!... A sua benção sempre minha Mãe!”

Ari Barra...
Estarei aqui sempre, meu amigo, não tema, nem receie nada, eu sei que é difícil e que cada pequeno passo seu é um grande avanço e uma grande vitória, não desanime, segure-se em Tereza, e vamos caminhar em direção à luz... Um abraço.

Tania Maclóvia...
Você sabe que o amor é um sentimento muito subjetivo e complicado, portanto, não queira medi-lo ou mensurá-lo, viva-o apenas em pequenas ou grandes quantidades, não importa, viva-o, eu sei que você é movida pelo amor... principalmente pelo amor que pode gerar...

Léo Bella 23/09/2009

Nenhum comentário: