Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O reencontro... de um amigo!!!

Hoje quero deixar registrado o reencontro de um amigo muito querido que há mais de 25 anos não o via... vinte e cinco anos é uma vida... é muito tempo... é mais tempo que podemos levar para ver um filme, assistir um jogo de futebol, ver um filho nascer e crescer, ou mesmo ler a bíblia uma página por dia...
Vinte e cinco anos é muito tempo, e tempo suficiente para esquecer de muita coisa, menos esquecer de um filho ou de um amigo...
Vivemos muitos momentos especiais, momentos que traduzimos com a paticularidade de ser nosso...
Não sou saudosista, porque estou nesta estrada caminhando há muito tempo, mas tenho recordações que dentro de minha vida são importantes...
Então hoje, estou feliz pelo reencontro de um amigo tão querido e, meu desejo é um só que todos vocês que caminham pelas páginas de meu blog, ou que acompanham minhas reuniões e palestras, possam ter em sua vida pelo menos um amigo da qualidade de Joka Mellone, para poderem entender o que significa amizade.

Léo Bella 23/09/2009

Um comentário:

Marisia disse...

Fico feliz pelo reencontro amigo! Creio que a amizade é um presente de Deus.. e fico feliz por ter encontrado vc tb! Obrigada novamente pelo contato com meu irmão..estamos todos mto emocionados ainda! bjos Marisia