Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu desabafo...

Maria... ou José?

Maria Carolina, Maria Cecilia, Maria Tereza, Maria José... ou seria José????
Abandonar uma criança à própria sorte na barriga de uma Mãe só pode ser papel de pai.
De pai egoísta que somente quer viver as alegrias de um casamento e que no final de tudo nos leva à uma única conclusão: o abandono é porque as formas perfeitas da mãe já não satisfazem seus instintos, e porque o sexo com uma barriguda não pode ser como sempre foi, é mais fácil abandonar e trocar a barriguda por outra.
O homem é muito fraco... é muito pequeno... é um ser que não se pode dar nome de tão pequeno que é...
E do jeito que a família o trata, se limitando a não interferir parece que ele é o próprio Rei Luiz XVI...
Se este homem não fizesse parte de uma família que vive sob a proteção de uma religião eu não diria Nada.
Mas quem fracassou o Pai, por ser enérgico, a Mãe por ser contemporizadora, o filho que abandona dois filhos de um casamento que soma três anos, ou a culpa é da fertilidade da Mãe desta criança que está sendo gerada.
Vocês acreditam que será uma gestação tranquila? Sem traumas, sem problemas causados pela insônia e insegurança gerada pelo abandono do Pai?
Vocês acreditam que esta gestação será uma benção para quem a carrega?
Se vocês acreditam que Jesus Cristo ou algum santo vai descer e deixar esta mãe tranquila e serena como se o filho dela fosse um ser angelical, estão redondamente enganadas.
Todos os seres que são gerados, são gerados como Anjos... a diferença é que uns são mais amados que outros e também que uns terão Pais, outros apenas Mãe.
Estou muito velho pra discutir certas coisas nesta vida até porque a idade me deu o conhecimento de alguns caminhos e valas comuns onde vão cair todas as coisas... e, talvez por isto eu não consiga perdoar um homem que faz isto.
Porque, este marido quando estava a ponto de morrer com um problema renal grave se apegava à mulher e ao filho como se fossem as coisas mais importantes da vida? E, depois que recebeu um rin da Mãe, tudo mudou?
É simples pela ótica eu uso saber por que... mas a minha visão não é a mesma que a Mãe tem, que o Pai tem e que a mulher tem...
Para todos a coisa se resume no fato de que ninguém pode afiançar à outra pessoa que será fiel e proverá aos filhos de tudo o que eles precisam. Filhos nascem pra viverem e compartilhar com os pais de uma vida comum e não para serem educados por pais à distância.
Já falei muitas vezes que não se educa com palavras, mas com atitudes... São os exemplos dos pais que fazem com que os filhos tenham força e determinação para serem melhores no dia seguinte.
E, não apenas religiões ou doutrinas... padres, pastores ou bíblias, pois ao final nada disto presta pra alguma coisa, quando o casal resolve ignorando a existência de um filho em gestação, se separarem.
Animais, não agem assim, mas os homens reagem sempre assim quando a importância do mundo material lhes sobe à cabeça. Um cargo de merda numa multinacional mudou a cabeça deste rapaz... sendo que o idiota não sabe que o filho que está sendo gerado é que vai ser o seu próprio carrasco.
Espero que você minha amiga... mãe deste ser que não merece ser chamado de Pai (porque abandona) deixe definitivamente de querer resolver o problema da vida dos outros e, nos hospitais, com serviços voluntários enquanto não consegue resolver o problema dentro de sua própria casa.
Viver a espiritualidade, viver a essência de um amor, ou mesmo ter o direito de falar em nome de Deus, implica em começar e dar exemplos primeiro dentro de casa.
Sei que você vai costurar mil respostas, vai tentar dizer e dar outras tantas desculpas, mas acorde para a vida; ESTA É UMA OPORTUNIDADE PRA VOCÊ FICAR CALADA, SEM FALAR NADA E APRENDER  COM O QUE SABE... (só com o que sabe, não com o que acha que sabe) E DEIXE DE LADO AS MERDAS QUE INVARIAVELMENTE VOCÊ ANDA FALANDO, ENALTECENDO O FILHO COMO SE ELE FOSSE UM SER HUMANO.
Animais não abandonam filhos animais, Humanos sim...
Este é meu desabafo, então minha amiga antes de ir para o Incor, Einstein, São Luiz, vá a um zoológico aprender com os animais como ser um bom humano.

Léo S.Bella
21/08/2012

Nenhum comentário: