Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Uma mulher

Uma mulher que pensa... Uma mulher que sonha... Uma mulher que Ama...

Dentro do peito da mulher um tremor abala as estruturas e a deixa cambaleante diante de tudo o que pensava ser certo e definitivo.
É a traição que provoca  o assistir de horrores nunca pensados ou imaginados, porque trair nunca foi algo que fizesse parte de sua vida.
Traída, a doce mulher se transforma em fera... uma fera machucada que sangra por dentro e transforma tudo em vingança e todos em inimigos.
Alguns anos serão necessário para que a ira da mulher deixe de povoar seus dias e a harmonia volte a reinar dentro daquele peito agora cheio de cicatrizes.
Poucas pessoas poderão entender estas palavras, até porque não tiveram a infelicidade de serem traídas... Mas na vida e na Alma da mulher, como em seu Universo o que mais provoca dor, escraviza e destrói é a traição.
Não deveria haver perdão para a traição.
Porque quem trai não trai apenas a confiança feminina, mas trai a companheira, a cúmplice, os filhos... em suma trai até o cachorro e o papagaio.
Quem trai é o corpo, é a matéria, não é o espírito, a Alma, então desta forma quem não se sustenta pela discplina e pelo Amor  não deve ser perdoado nunca.
E, Deus não tem o poder de perdoar quem lhe fez mal...
Quero estender meu abraço e meus ouvidos e tudo o que fizer parte de minhas capacidades para as Mulheres que foram traídas e subtraídas de suas harmonias e de suas felicidades.
Posso fazer muito pouco, mas posso ouvir e ser solidário.

Léo S.Bella
21/08/2012

Nenhum comentário: