Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 3 de abril de 2011

Por que complicar?



 Por que utilizar de uma escrita rebuscada de ranços psicóticos em um ser neuroticamente saudável?
Há alguns meses eu deixe a psicografia de lado , não por abandono, mas para dar um tempo para o próprio tempo, pois meu espaço físico esta um tanto reduzido.
É difícil implementar as reuniões, por questões administrativas e financeiras, então, durante este tempo praticamente executei material psicográfico apenas nas reuniões agendadas previamente e, em cidades próximas.
Por outro lado não sou um profissional da psicografia (escrita da mente) que vive exclusivamente disto, portanto não tenho que ficar atado à nenhuma religião ou seita, nem escravizar ninguém pelo desejo de ter uma  palavra de um ente querido que partiu através da morte.
Menos ainda concordar com os absurdos que vejo escritos , como se cada Ser pudesse escrever suas verdades e, elas se tornassem universais e fossem as receitas verdadeiras para o sucesso e para a existência de um deus.
Teorias, merdas de teorias.
Teorias,  sobre a existencialidade e, descritas com palavras que tentam dar uma caráter de verossimilhança à coisa, não são mais que palavras jogadas ao vento e consumidas pelo tempo, se compararmos com a idade da espécie humana.
Eu parei de rir de quem acha que somos extraterrestres  porque na verdade somos terráqueos, e em algum lugar deste Universo alguém poderá nos considerar como um ET.
Ainda que a verdade não seja a  existência de outra vida no universo, para o próprio universo  nós somos os invasores capazes (únicos) de acabar com sua harmonia.
Mas por que se preocupar com um “big-bang” que ainda não se aquietou? Quando acabar seus efeitos, nada existirá e, tudo começará novamente...
Destes trilhões de anos  dos quais fazem parte a idade do Universo, eu vivi 58 anos.... uma quantia irrisória, ínfima , quase nada... então não creio ter capacidade de interpretar nada do que acontece La fora.
Mas aqui dentro, sei muito bem quando ouço um “picareta” discursar, principalmente quando usa palavras que só fazem sentido a ele .
Se reconheço seu discurso falado imagine como me sinto quando leio estas coisas escritas...
Olá meu caro e querido amigo Dr.Walter Porto, homem monumento pai do inesquecível Deco Muinos, foda-se o mundo, vamos caminhar sem que nos importunem com estas besteiras, porque coincidências não existem.
Simples assim, Tania.... é impossível não ser simples assim. A essência do que é essencial à vida humana não é mais do que a simplicidade de um beijo, de um colo, ou de um abraço bem apertado que permite sentir o coração do outro bater. O resto, ou todo o resto, faz parte da Mente humana e não implica em ser uma verdade.



Léo s. bella





Nenhum comentário: