Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dr adriana


A pior de todas as lagrimas é aquela que invade a Alma como se quisesse afogar a voz interior …

Para se corrigir o rumo de uma nau se usa o timão...para se corrigir o rumo de uma vida usa-se palavras... ainda que a rota de colisão seja o destino final...

Adriana, Dra. Adriana , Dri loira muito loka, ou simplesmente Dra Adriana Melo. Uma mulher enorme que sustenta a Alma de uma grande mulher.
Deus não é mulher, mas com certeza deveria ter a Alma de uma mulher... uma mulher guerreira, que venceu preconceitos, lutou contra todos os defeitos, viveu milhares de momentos diante da riqueza ou da pobreza e, ainda consegue se sustentar pela leveza de seu ser é algo de se admirar pois a rara beleza e riqueza de seu coração é coisa que pertence a deuses.
Quando um homem se curva diante da maternidade, se curva pela própria incapacidade de gerar, mas mesmo se curvando diante de uma incapacidade sua muitas vezes deixa de reconhecer na mulher a sua supremacia.
A mulher não é um ser superior pura e simples, mas como deusa pode se-lo.
Na pediatria, no centro cirurgico, na emergencia infantil, na sala de parto, no Pronto atendimento adulto do hospital Ibiuna, o nome que mais se ouve é Adriana...
Talvez pela incapacidade administrativa dos gestores, mas com certeza pela capacidade e desprendimento dela .
Adriana é dificil de ser rotulada... é doida? Sim claro que é.. de loucos e deuses todos nós temos um pouco...mas no fundo seus olhos brilham quando a chamam de “mãe”.
Há mais de 40 anos trabalho com Mães de anjo e, embora Adriana não seja uma mãe de anjo é um Anjo de mãe.
Pode parecer jogar confete ao vento, mas falar de Adriana é mais do que confetes ou carnaval.
Adriana esta impregnada do cheiro da vida e, cabe a nós não deixa-la perder este perfume que tanta falta nos faz.
Vamos poupa-la e quando a encontrarmos pelos corredores, abraça-la para que nossa enregia possa aumentar somando com a dela.

Talvez ela nunca leia este texto, mas a intenção é que todos que conhecem Ibiuna e a dra Adriana Melo leiam e a abracem...
Léo s bella

Nenhum comentário: