Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 8 de janeiro de 2012

De Neisa para Walter


E a sorte, em forma de verdade , mostra seu lado envolvente … assim a morte se torna o ultimo abraço...

Quem faz as perguntas tenta responder para si o que o outro não consegue dizer... porém, são tantas as perguntas durante a vida.... muitas delas ficarão sem respostas e muitas respostas não terão sentido por não serem sentidas …

Muitas são as vozes que povoam as Almas daqueles que se julgando vivos caminham dentro do próprio passado augurando para si uma nova sorte ou oportunidade. Mas quem augura para sí sempre caminha solitario moldurando assim a própria efeméride, creditando todos os azares aos demonios...

É importante entretanto, ser mais que um simples sopro baforando a fumaça do cigarro... é importante mais que uma simples cumplicidade … é mais importante ser reconhecido pelo próprio epiteto do que pelo nome de batismo...porque o epiteto é muitas vezes o escolhido,é o auto batismo, ou ainda a virtual demonstração do livre arbítrio.

A vida em alguns momentos se mostra nua demais...expõe o arcabouço frágil que uma vez quebrado é impossível ser reconstituído... a vida não é uma borboleta, mas é como se fosse o voo da própria crisálida...

Estou em minha montanha mágica, conversando com meus animais alados e falantes.. Aqui me sinto parte do Universo e de todos os versos que posso compor ou soletrar... Não preciso rima, nem metrica, apenas sentir como as palavras são fortes e podem ser cicatrizantes apesar de na maioria das vezes serem cortantes.

Reconheço que não sou um homem de cultura profunda, mas também reconheço a força de meu saber e até onde posso caminhar .Talvez por isto caminhe seguro e firme por dentro da Alma humana, como sendo, em minha vida, a coisa mais natural.

Olá Walter Pereira Porto, meu querido amigo Doutor.

Hoje caminho dentro de sua Alma, de suas coisas, de seu segredos e de seus medos, ungido pela Fé, e norteado para ser apenas nada mais que um mensageiro.



Walter.!

Todas as datas são especiais para você. Voce sempre foi assim, um ser iluminado e dependente desta luz paa exercer sua profissão e poder dar asas ao seu Amor.

Meu querido não pude ser aquela pessoa que você queria, mas vivi sempre sob a sua guarda e sua proteção até o ultimo de meus momentos.

Voce nunca desistiu de mim....eu que não consegui acompanha-lo porque você estava muitos anos além de minha vida.

Durante todos estes anos você foi minha vida, meu mundo encantado e meu caminho e, eu senti partir sem poder deixar a você o meu reconhecimento pela sua dedicação.

Vivi o Amor pleno em minha vida e nunca vou negar que extrapolei muitas vezes com exigências e colocações que agora reconheço, insanas.

Nosso Andŕe esta muito bem.Esta lindo... e cheio deefault contentamento.Conversamos muito e esclarecemos o que não tivemos tempo para esclarecer. Valeu muito a pena tê-lo como filho.

Sinto muita saudade de todos os netos e me divirto muito com o Luca.

Sabe somente a distância pode revelar certas coisas. Vejo a Erica querendo firmar em sua vida e esta cheia de propositos desta vez, mas gostaria que ela pudesse se encontrar diante do que ela tem capacidade de fazer e não diante do que as pessoas querem exigir dela, ou diante do que ela acha que tem obrigação de fazer. Vejo o meu Dani agora de uma oura forma... meu menino rebelde é um Anjo... é pai de um Anjo... é meu filho...

Saude a todos ..

Neisa





Sei que são poucas palavras mas são as palavras que consegui em minha Montanha .

Um forte abraço e muita paz.





Léo s bella


Nenhum comentário: