Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Gisele e o tempo

 
Tempo: o templo de cada um...

É certo que cada coisa tem seu tempo e sua marca.
A identidade ou identificação de cada coisa é projetada no tempo e, a partir daí se da a individualidade.
A individualidade então é fruto do tempo, mesmo porque não se pode falar isoladamente sobre um indivíduo independente do tempo de sua existência.
Então Existir, ser, estar e viver é tudo uma questão dentro do tempo.
-Certissimo caminhante – sou interrompido por uma voz feminina forte e com personalidade... Existir, faz parte do tempo, pois nada existe sem o tempo. O tempo não é apenas uma questão de ordem quantitativa, nem sua maior caracteristica é poder ser medido.O tempo diferentemente do que pensam ou possa parecer é a parte interessante do Universo.Tudo em sua essência é dependente do tempo. Aliás Deus é o inicio do tempo.Pois, sem tempo, sem vida, sem nada.Não se pode confundir também a paternidade do tempo ao deus grego Cronos, este, na verdade era apenas o seu guardião mitologico e era usado para que a compreensão espaço e tempo pudesse existir.
-E a quem interessaria saber quem criou ou iniciou o tempo ? - pergunto achando aquele assunto cansativo e sem proposito.
-Pode ser que agora não lhe intersse porque você esta vivendo seu tempo plenamente, mas haverá o dia em que as coisas haverão de perderem o sentido pratico em sua vida e você deverá saber a origem de seu tempo para poder resgatar a si e sua vida.Alias , Caminhante, nada é fruto do acaso, nem mesmo a coincidência, desta forma a existencia de dois tempos em um único momento é tão possível quanto a existência de dois momentos em um único tempo.
-Ta bom e pra que serve isto?, - pergunto já perdendo a paciência. Sabe tem dias que minha montanha magica mais me confunde do que me ajuda e hoje parece ser um destes dias.
-Ja disse pra você, agora, não serve pra nada, mas para outras pessoas sim...
  • Então me diz pra quem serve isto???? - fico lembrando de Lea Conforti que saiu pra viajar e descansar na Europa, só viu coisa velha, pagou tudo os olhos da cara, voltou mais cansada e ainda neste momento deve estar fazendo escala entre Rio e São Paulo pra poder chegar ao Goias. Muita volta, muita coisinha pra nada. Numa viagem destas a gente sente falta até do banheiro da gente. Eheheheh... e agora me aparece esta figura falante na montanha me dando sermão sobre o tempo.
  • Não estou dando sermão... e tampouco sou uma figura.... apenas quero faze-lo entender que o tempo é importante enquanto se vive e, porque se vive. Meu nome é Rachel e sou uma pessoa normal como você... quero dizer quando vivia no seu tempo.Então já que você não quer sabe de nada disto então ao menos leve este recado para Gisele, pois a encontrei há alguns dias caminhando perto da grande pedra e ela me pediu este favor.
  • Melhor assim. Prefiro entregar os recados do que ficar aqui ouvindo certas coisas que me fundem a cabeça...respiro fundo, ouço o recado e o transcrevo.
  • Não vou chamar você de irmã querida, porque sempre eu era a mais querida eheheheh...pelo menos a mais bonita, a mais tresloucada, a mais arrojada … Bom eu achava que era isto e assim eu pensava que poderia existir. Mas poruma obra de uma fatalidade, acabei deixando de viver em seu tempo e passei para um outro tempo cujas medidas são completamente diferentes.
  • Sabe Gi, não sou infeliz... apenas tento seguir em direção a viver este meu tempo agora e, isto vai acontecendo gradativamente. Algumas memorias do que vivi em seu tempo não me pertencem mais porque é assim que deve ser. Não devo querer viver o passado mas sim sempre buscando algo novo no dia seguinte.
  • Eu queria falar com você sobre isto minha irmã (não se esqueça a mais bonita e querida sou eu).Voce precisa procurar entender para poder levar sua vida também e não querer fazer parte do meu tempo, porque cada uma de nós já tivemos o tempo para convivermos juntas. Agora você deve serguir as regras e leis de seu tempo e não se preocupar como estou ou como vivo porque a vida é tão diferente aqui que você não podeira compreender.
  • Hoje eu quero abraçar e beijar você mais do que todos de casa, porque você esta fragil e sensível e precisa se refazer para poder segurar os outros.Então querida irmã amo você de paixão. Mas não se esqueça eu sou a mais bonita, a mais querida a mais perfumada eheheheheheheh.
  • Gi -

Na verdade nesta vida o tempo não é uma questão de escolha nem de oportunidade mas uma questão de existência.

Léo s bella

Nenhum comentário: