Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A réplica bendita!






Replicar por replicar é preferível calar... porque a replica pode desmascarar aquele que se esconde, se fazendo de oculto, sombra do individuo culto.

Recebi um email de 1000 palavras... Lavra de uma filha agora mãe que hoje se embebeda e nutre sua alma ao cheirar seu bebê.

Se todos pudessem substituir as drogas pelos filhos... e deixassem de substituir seus filhos pelas drogas...

Mas não me calo porque os calos de minhas mãos são reais... são frutos de um trabalho real, não de um mero ensejo ou de um desejo de fazer, viver e abandonar tudo pra morrer.

Muitas vezes morre, a Vontade, dentro do peito, e todas as cicatrizes estão durante a vida estão estampadas na Alma ... Ito é uma verdade que não se conta, não se comprova, mas se usa como prova,para buscar sempre um novo caminho.

Sim para viver não se pode temer estigmas,nem dores que não assolam o corpo, apenas isolam a alma querendo a dicotomia entre corpo e espírito.

Foram muitas palavras escritas com o cuidado de me fazer entender com parcialidade a estória enfadonha e medonha onde a relação entre famílias está desgastada , puída, rôta, e pronta para ser o gatilho de muitas desgraças.

Não sei como agir, porque não sei reconhecer o santo pelas suas vestes, nem a puta pelo tamanho de sua vagina... imagina!!!!

Mas li, reli, e não interpretei, apena senti a insensatez contida nas palavras frias, como se a narrativa versasse sobre valores e não sobre os horrores que podem estar oculto entre os melindres de uma família...

Familia... Talvez fosse melhor se vivessem em uma ilha pra aprenderem que são os valores mais profundos e possíveis de serem transmitidos com identidade que formam o arcabouço de uma prole...

Crianças são abandonadas, pelas calçadas, em casas vazias, que não tem mais que panelas vazias...

A fome, pior das misérias é o que toca sem retoques na tela da vida...

Não é uma pintura através da janela, mas uma realidade vivente atrás das vidraças.

Palavras, podem conduzir tudo, mas dificilmente conseguem fazer com que a verdade seja sempre a única forma de expressão.

A cada nova escrita, ou fala, o que cala é como cada pessoa leva a frente o caso, sempre vestindo-o com suas verdades que ao final, não significam nem teem paridade alguma com a verdade inicial.

Talvez assim também tenha sido o início do mundo e, seu primeiro deus.

Sobre a verdade original, quantas versões foram acrescentadas?

Terminei o email... e fiquei sem saber... a filha que era puta, foi transformada em santa pela maternidade.... a Avó que era santa enquanto era somente Mãe, se transformou em puta pela filha que prega que ela segura nas mãos o falo do melhor amigo do pai, um putanheiro de primeira classe.

Muito confuso, meu dia ficou sem brilho, ficou alguns fragmentos de momentos de um dia que abracei com fé, aquela mãe de anjo como se fosse uma santa.

Não que uma puta não mereça meu abraço, mas pela lógica de minha fé, pela evolução da propria existência humana, deveria a puta transformar-se em santa e não a santa transformar-se em puta.

Alguns “doutrinaristas” de plantão, haverão de excluir de suas orações, minhas verdades, mas quem primeiro hostilizou as putas, não fui eu, foi o próprio Jesus cristo.

Tudo muito confuso, mas é assim que caminham dentro de mim as palavras para que possa ser esclarecido, aclarado, iluminado e conduzido um pensamento.

Agora vou responder ao email...





Léo s. bella



Nenhum comentário: