Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um cale-se para a derrota.


A força de uma melodia simples é a mesma força da Fé de uma mulher que se encara diante  do desenlace... ao final do matrimonio, na derradeira vez de cruzar olhares com aquele que dividiu o leito, o prazer, a luxuria, as contas, mas não conseguiu dividir o Amor, pois que se amou sozinha e solitária, tal erva maldita que vinga no serrado na aridez do deserto.

Uma simples melodia  como o cantar de um pássaro é sinal de vida dentro do ser...do ser que vive a cantar, do ser que ouve o cantar e do ser que se encanta com o canto.
A melodia, entretanto se cala no canto da sala, no canto do altar, onde a cantar estão os que ficaram e não os que se foram e tornaram-se memórias imediatas..
A força da melodia, a força da voz, a força da vida, se detecta pelas pequenas e cálidas notas lançadas como palavras  num único tempo ... o tempo do verbo presente  em todos os espaços da vida. ...eu te amo...
Mais forte talvez do que seus propósitos ou sua Fé,  seja a sua essência que anseia de qualquer forma vestir-se de vida.... reformular-se,. Pois que, cansada da mesmice, passa a consumir-se a partir das próprias vísceras.
Um abutre de si memo.

Mas, a musica ainda existe e, ela pode salvar e tornar tudo possível por que o impossível não é um verbo.

Certo de que seus anseios, partem da solidão  e da voluptia incontida em seus seios, em seu colo de mãe, numa hora e de deusa noutra, quase não sobrou espaço para a mulher.
Mas ela há de vencer a idade, a obesidade, embora com dificuldade e entender que mais degradante  do que discriminada pela  cor da pele ou a pela  existência de um útero frutífero ou não, esta  a impossibilidade de não poder ser mulher e ter que viver subjugada pela violência do outro.
Em todos os casos, e, em ultimo caso... restará para ela a opção de tornar-se um vaso, ou um vasilhame que um dia foi usado quando novo e quando velho foi encostado.
Sem méritos ou deméritos, ainda que Phebo e Phebe falem em favor do demônio ou de deuses, creio que você deve viver eternamente linda, porque é mulher....


Léo s. Bella.

Nenhum comentário: