Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 26 de setembro de 2009

Você pediu uma palavra... eu lhe envio emoção!!!

Olá, Maria Eunice, Mãe de Mariana...!!
A vida é para ser vivida por inteiro, de uma só vez... nunca aos pedaços... e não existe a mínima possibilidade de regredir a um estágio anterior... ou você caminha em direção ao futuro, ou o tempo a empurra impiedosamente... pois de qualquer forma você verá o dia seguinte aparecer em sua frente e, ainda que você não dê o devido valor a isto... ele, o dia seguinte, é obra de Deus!...
Não vou questionar sua fé, tampouco suas atitudes, mesmo porque não estou aqui para consolar quem não precisa ser consolada... estou aqui para segurar nas mãos de quem quiser caminhar e, sustentar-se na vida em nome da fé, e não em nome das perdas que teve, ou das desgraças que sofreu...
Maria Eunice, Mariana não era Mar i Ana, porém era Maria e Ana, tinha a força de Maria, a fé de Maria e a delicadeza e sutileza de Ana... duas grandes mulheres em uma única flor que desabrochava para a vida...
Ela viveu sua vida por inteiro, sem usar de artifícios e se abandonar pelo caminho... Ela não pesou em ninguém, e dentro da singela vida que levou e da simplicidade como encarava a vida, sem rejeitar nada que a fizesse ver o dia seguinte..., ela deixou um ensinamento muito importante, em pouco tempo que ficou neste mundo... ”O amor é fundamental... e conquistar pelo carinho, pela simplicidade e pela cumplicidade é viver...”
Mariana, não a abandonou, sequer tinha controle sobre a doença que a atacou repentinamente... e justificando aquela máxima “...os bons duram pouco”, mas eu acrescentaria;” os Anjos duram menos ainda... até porque os Anjos nascem pelas Mães, nascem pela força da mulher, que tem o dom de dar a luz... e, contam apenas com a fé para seguirem caminhando em direção à luz...
Estou nesta estrada há muito tempo para deixar de reconhecer um Anjo em plena caminhada... até porque os Anjos são seres especiais que se destacam peculiarmente pelo Amor que conseguem despertar... Há um tempo atrás, perguntei a Eli, se havia algo que pudesse fazer por ela e, ela delicadamente me respondeu, ”obrigada, Léo, mas comigo está tudo bem..." certamente ela pensava em algo relacionado ao Te, mas não era... era Mariana que de alguma forma buscava um momento, uma oportunidade para falar, pois a comunicação invariavelmente começa de lá pra cá...
Não contestei, apenas permaneci calado, aguardando junto com Mariana a possibilidade de transmitir o recado que ela precisava, tanto para Eli, quanto para você Maria Eunice...
Sou sabedor que este mundo é cheio de barreiras e artifícios que as pessoas utilizam para se aproximarem daqueles que sofrem ou querem notícias de seus mortos, portanto, eu apenas me calo e aguardo uma oportunidade que seja ideal para transmitir... nunca o induzo ninguém a nada... mas agora chegou o momento que ela precisava para falar... então Maria Eunice que um dia eu gostaria de ter a honra de poder conhecer, estas, a seguir são as palavras de sua filha...

“Mãe!... que alegria poder saber que você vai receber um recadinho meu... tenho tantas coisas a falar que a felicidade é muito grande... até porque eu sei de sua preocupação... nós não nos despedimos isto é verdade, e portanto não sei se você tem conhecimento do que aconteceu comigo, minhas lembranças são pouquíssimas, sei apenas que devo ter passado mal e passei para o outro lado da vida... é estranho mas todas as minhas lembranças são em família, e junto de você, sei que éramos muito ligadas e isto me fez muita falta no início até eu perceber que esta nova vida não permitia voltar atrás...
Mãe creia, está tubo bem comigo, mas receio que não esteja bem consigo, até porque você precisa ficar bem para que eu possa seguir em minha missão nesta nova vida...
Tenho saudades, sim, mas procuro administrar isto porque sei que tudo faz parte da vida... e, da mesma forma eu peço que você entenda que é muito difícil a nossa separação, que amo você, muito, mas não é possível que você queira desistir de sua vida pela minha vida, se isto ocorrer, estarei com muitas dificuldades aqui para seguir em frente...
Mãe, por favor dê uma chance a você mesma, e lute, lute como se eu estivesse ao seu lado, é preciso ter fé, para que no futuro possamos nos encontrar...
Eu amo você Mãe....!!!!”


A emoção toma conta de todo aquele cujo peito se transformou em um abrigo da saudade... a saudade não dói... o que dói e fere profundamente e provoca sofrimento é a ausência, não a ausência do filho querido, mas principalmente a ausência de fé em sua própria vida...
Espero, Maria Eunice, transmitir paz em seu coração, porém sua vida, deve ser vivida e administrada exclusivamente por você, até porque sua missão mal começou... e, você tem um papel importante nesta vida, você é Mãe de Anjo e Deus confiou em você para dar vida a este Anjo tão especial que é Mariana.

Eli, minha amiga, um forte abraço...

Léo Bella 26/09/2009

Nenhum comentário: