Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 26 de setembro de 2009

Texto postado no depoimento de Thalita

"Você sabe que não se pode matar um amor verdadeiro... você sabe que o que eu senti por você era verdadeiro... então eu não morri, continuo vivo dentro de você... mas quando eu pedi pra você me tirar de lá eu sabia que você não poderia, porque eu percebi que estava perto do fim e julguei que você pudesse fazer algo, desculpe, desculpa, desculpa, eu te amo... não se culpe, por nada... tudo tem sua hora, eu te amo, mas por favor sorria, sorria sempre que lembrar de mim isto vai me ajudar, te amo e aos nossos filhos também... você se lembra de nossas juras? então siga a vida que eu vou esperar você, meu amor... outra oportunidade falo mais... te amo."



26/09/2009

Nenhum comentário: