Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pensamento não para... não quer parar.

Não é para fazer chorar que existe a Morte.
Ela é um descanso para todos que de alguma forma lutam pela vida conquistando e se recompondo e ajudando e amparando e sempre articulando um dia melhor para os outros.
Ela é um reconhecimento para os que nas batalhas defendem a pátria... da mesma forma um tributo para os que caçam os bandidos sempre defendendo os mais fracos.
A Morte tem mil formas de ser vista, até como um Mal necessário, por alguns povos que exterminam seus assassinos...
Mas de qualquer forma ela não foi feita para ser chorada porque na vida de qualquer pessoa é apenas uma passagem, onde muitas vezes por onde ela passa não tem nem tempo de se reconhecer como morto, sendo morto.
É ligeira, e se dá em uma fração de segundo. É um lapso de tempo que acontece a passagem...
Não se deve temê-la, pois quem teme a morte teme viver e teme também encarar a vida de frente deixando de lado toda magnitude e beleza e conhecimento que se possa extrair da própria vida.
Não se deve cultuá-la pois, na lépida forma que ela é, não tem sentido, a Alma de quem partiu não morre nunca.

Não é para chorar que existe a Morte, pois ela é um apêndice da vida animal que visa proteger o Ser contra a Eternidade...
No entanto se você sentir vontade, chore, pela ausência e pela presença. Pelo Amor que foi doado e pelo que foi recebido, mas nunca chore sem antes entender que a vida é complexa e verdadeira sempre que se quiser vivê-la com verdades.
As mentiras são caminhos que encurtam a vida e promovem a morte com o fim de tudo...
Porém creio que à esta altura da vida, quando ela acontece, tudo está apenas começando...

Léo S.Bella
20/08/2012

Nenhum comentário: