Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 8 de maio de 2012

Val - meu canto de luz...


Meu canto de luz,
Meu canto de Fé...
A procissão; quem conduz,
é a Fé...
A Fé que embala
O caminhar do ser ausente,
A Fé que cala,
o temente...
Temer entretanto não é saber,
Quem sabe não teme, respeita,
Quem respeita quer viver,
Ainda que tenha a morte à espreita.
Meu canto encantando, cheio de vida,
Com milhares de perfumes,
Repleto de lida,
Noite cheia de vagalumes.
Então quando caminho, pela memória,
Revejo sem gloria, minha estória,
Sem fantasia,
vejo morrer o destino que tracei um dia.
Quem me liberta, não é quem me aperta,
Mas quem me entende,
Quem me ampara,
Quem me suporta e,
A todo momento abre uma porta,
Incansável,
Um ser adorável,
Uma mulher...
Uma mulher sem pintura, sem fantasias, sem apetrechos,
Com  um cheiro de quero mais... muito mais...
Val, talvez o tempo não seja parceiro como você, em todos os momentos,
Mas com certeza o que vivi foi verdadeiro, sem mascaras ou subterfúgios,
Sem medo, nem mentira, pois ainda que ninguém acredite que dentro de mim exista amor,
Uma coisa eu afirmo, fui verdadeiro...
Verdadeiro na Fé, na luta,
 Na rua, em noite sem lua, ou em dia sem sol, em todos os momentos,
Os meus lamentos foram colhidos e transformados em esperança por você,Val, só por você...

Léo s bella

Nenhum comentário: