Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fanny Arce


Estou parado perto da fonte enquanto Iemanja lê um recado que eu trouxe... Ela o lê com muita atenção, enquanto caminha sobre a água calmamente.
Ora levanta a cabeça para o céu parecendo querer absorver cada palavra com um entendimento próprio... Ora com um suspiro profundo joga os longos cabelos para trás num gesto mostrando a singeleza de sua imagem, porém sem perder a concentração....
Não um conhecedor de religiões nem de seitas, mas tenho que a saber basicamente algo para poder caminhar entre todas, uma vez que não prego religião alguma..
Iemanjá pega o papel, dobra-o e coloca em um dos seis pelos decotes fatos... caminha em minha direção e me abraça longamente... sinto que minha Alma esta sendo vista, sentida e analisada, como se naquele momento ela estivesse limpando com sua sabedoria tudo o que de errado por ventura  houvesse.
“”-Caminhante ! ela fala e beija minha testa  ao tempo que coloca suas mãos em minha cabeça e diz: “ Teu é teu caminho, tua é tua Fé, porque a ti pertence tua vida...”
-Não te frustre nunca em seguir teus caminhos e tua Fé, pois a tua Fé é que sustentara tua casa e a casa de teus filhos... Diante de tua Fé, nada será impossível e, tudo será conquistado, porém se pensares eu a vida esta para ser vivida sem algum tipo de Fé, estarás perdido e sem saída dentro de ti mesmo....
-Leve este recado para Fanny Arce e diga-lhe que ninguém é suficientemente capaz de realizar algo contra uma Fé inabalável... entendo que ela deve se afastar dos Centros, dos Terreiros, e das Casas, porque ela precisa angariar bens materiais para poder dar conforto aos filhos e descendentes... Ela não é incapaz de ser uma boa médium, ao contrario, ela é uma ótima médium , tão boa que não precisa de um Terreiro para ser suportada pelos orixás. Os Orixás todos estarão servindo para que a decisão dela seja respeitada.
Quanto aos desentendimentos, muita desgraça vai acontecer em pouco tempo com todos aqueles que se utilizam da Fé alheia pra conseguirem o que se deve conseguir com trabalho  e suor do próprio corpo. Utilizar a Fé alheia para conquistar dinheiro e poder é o caminho que levara os que se dizem médium a sofrerem os males da carne...
Como deusa, sou implacável, e não vou permitir que a vida de qualquer pessoa seja invadida por seres que se acham deuses, nem a sua vida Fanny Arce.  A vida espiritual não se trata de quem tem mais poder, mas sim de quem não se curva ao poder espúrio e vulgar.
Abençôo o desenlace que não estava seguindo as regras de uma boa vida comum e marital...muitos problemas, muitas acusações, muitas falhas e muitas revoltas que não levaram à lugar algum. Pense pois, Fanny Arce que doravante, se tu achares que tua Fé em tua vida é o bastante para cuidar de teus filhos, eu a absolvo e a protejo e a abençôo em sua nova vida espiritual , Sempre cuidei de tosos os meus filhos... sempre cuidei de todos, não importa que religião sigam, basta que tenham Fé em suas vidas.
Quanto a Amauri, ele esta bem...”

E a deusa caminhou em direção ao lago e desapareceu na névoa noturna , e ao longe, muito longe entre nuvens a lua queria aparecer timidamente, e preguisamente.
Talveez este texto não tenha importância pra ninguém mas tem uma direção e um sentido para a vida de todos.

Léo s bella

Nenhum comentário: