Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 8 de maio de 2012

quem nunca teve... pode dizer que perdeu?


Quem nunca teve... pode dizer que perdeu?

Quem nunca teve um animal de estimação, não pode dizer que sabe o que é a alegria de um cão, pois nem mesmo conhece o que seja lealdade e submissão sem limites ...É um amor incondicional mesmo...
Quem nunca teve um braço esquerdo, sempre será destro e nunca saberá a falta que lhe faz o outro braço....
Quem nunca teve oportunidades na vida aprende a criar seus próprios momentos e oportunidades pra poder seguir vivendo.
Quem nunca teve uma casa, sempre viveu na rua, nunca sabe o que significar se proteger dentro de uma sala quentinha, em pleno inverno...
Assim quem nunca teve nada, o pouco que tiver lhe será o bastante....
Porém todos nós temos uma mãe, muitos não a tiveram após o nascimento porque elas morreram por complicações no parto... mas nem por isto deixam de sentirem sua falta apesar da distancia.
 Talvez por isto quem nunca teve não pode dizer que perdeu, porque Mães não se perdem, apenas passam a nos acompanhar do outro lado da vida.
“Olá Nina Bella,
Talvez esta palavras pertençam à você.


Eu nunca perdi você....
Sofri muito quando a vi sofrer por ter caído, se machucado,
 Porque eu não estava do seu lado pra amparar...
Não fui uma Mãe carinhosa, mas fui justa e sempre procurei alimentar e saciar a sede de meus filhos.
Minha vida não foi fácil, mas não queria abandonar a vida daquela forma, mas a dor foi muito mais forte do que poderia suportar e não agüentei.
Sei que errei em não ter lutado mais um pouco, mas não consegui...
Acho que para tudo existe um limite... e .... eu cheguei no meu limite.
Era o meu limite de viver... Mas você minha filha ficou e sei que meu coração de mãe não me engana, sente minha falta, apesar de não se lembrar de mim. Voce pode dizer que nunca me teve, mas eu sou sua Mãe.
A sua vida dá uma novela, é verdade, mas você foi forte e lutou sempre... Minha querida guerreira, minha menina, minha Nina...
De qualquer forma, acho que nunca fui boa em nada, mas do meu jeito eu amava todos vocês... mas as circunstâncias da vida que levávamos era muito difícil.. é difícil até para fazer alguma comparação com o que você conhece , filha.
Muito tempo se faz... muito tempo... o tempo alias você o conhece bem e sabe que ele pode ser carrasco e senhor de todas as coisas que tentarem ir contra seu poder... Então, nada melhor que dar tempo ao tempo e, esperar por um novo dia.
As vezes uma noite é muito longa pra voce, que acorda muitas vezes, cheia de idéias, cheia de indefinições e de coisas pra pensar e estragar seu sono...Mas não se deixe levar pela idéia da finitude; esta idéia de que tudo pode se acabar de um momento para o outro... porque voce pode se dar mal na tentativa de querer amparar todas as pessoas achando que voce tem obrigação de fazer tudo dentro de seu tempo.
Filha, administre seu tempo de forma que sua vida seja produtiva e nuica se sentirá abandonada, esquecida nem mal amada... Use o tempo a seu favor... assim, talvez um dia, dentro de um outro tempo venhamos nos encontrar, porque a vida não termina quando se dobra uma esquina ou se morre...
A Eternidade também é produto do tempo e, da existência dela, dependemos todos nós.
Assim, Nina eu nunca perdi você, tampouco você me perdeu...
Mamãe”




Nenhum comentário: