Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ENCONTROS

Do encontro de algumas letras surgem palavras, e do encontro das palavras surgem idéias.
Do encontro de duas idéias, surgem a luz de um confronto o que pode ser interessante, produtivo, ou simplesmente desastroso.
A dependência de ser (verbo) não é a mesma de existir. Porque o Ser em um primeiro momento precisa existir para poder ser.
Complexo? Não.... é um mero exercício de Refletir com simplicidade sobre a vida em todos os momentos de todos os humanos.
Humanos não necessitam refletir conscientemente sobre o assunto. Basta imporem dentro de si a disciplina para sempre estarem atentos `a reflexão, pois é assim que a vida se processa.
Mas uma batalha interior não é como a guerra de bombas e morteiros letais, mas são confrontos verdadeiros de chistes energéticos que provocam o compor das idéias. Assim todas as pessoas, seres viventes, devem se ater ao processo evolutivo que a vida produz dentro e fora do Ser, isto é condição sine qua non para existir a vida.
Acho que não falei tão difícil e impossível de você acompanhar, pois trocando em miúdos, eu quis dizer que sua vida depende de você exercitar o seu livre arbítrio e sua capacidade de raciocínio, pois o tempo passa pra você em velocidades diferentes para a sua percepção e quando você acordar para uma atitude poderá ser tarde demais, porque passou muito tempo seguindo o deus errado.
Refletir é importante para você usar sua capacidade de decidir, de criar, de imaginar e até viver, pois se você ficar atrelada à vontade de outra pessoa, se tornando dependente de um movimento do outro pra você dar o seu passo, simplesmente você não estará vivendo.Não se vive sem exercer o que lhe confere o livre arbítrio, atributo de um deus que deve habitar o seu interior.
Pense sobre isto, reflita sobre isto, antes de querer que eu carregue os seus fardos... que cure suas dores, que lhe dê novos amores, porque é de exclusiva responsabilidade sua as cores que usa para pintar sua vida.


Léo s. bella

Nenhum comentário: