Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 24 de abril de 2012

cOM A ALMA NUA


De meu posto de observação tudo é possível... até observar o mundo que vive por sua própria conta e risco.
As pessoas buscam incansavelmente uma satisfação em tudo o que fazem e não se preocupam com a ocupação que devem ter em suas mentes e em seus dias.
Nem tudo é prazer … nem tudo é lascividade, nem tudo é fruto do desejo.
A vida se constrói de forma que cada sentimento ocupa o espaço de um tijolo na formação da sabedoria, então desta forma é que se deve dar valor ao que se sabe e, ao que se sente.
Pois, nunca o que sentimos é o que sabemos.
Mas a vida é assim...
De cantos, desencantos, ou nos cantos decantados onde a luz não chega... onde a saudade vive e o isolamento atrapalha, a mulher deita sua nudez na igualdade do que deveria ser casamento … mas o homem apenas tira a roupa suada e não se despe a Alma para poder tornar-se o outro em igualdade.
Mas a verdade do que se supõe ser a vida conjugal, não passa de uma fachada para que os filhos cresçam e apareçam para o futuro como os donos de seus direitos.
E, os pais, com o tempo, vão ficando para traz em ideías e ideiais, e mesmo depois de tantos anos não se despem para fazer o Amor que pregam, apenas ficam nús.
Sexo sem cumplicidade é coisa de construir um castelo sem Rei ou Rainha....querer ostentar o falo, não é o mesmo que viver a verdade de ser rei ou rainha.... as obrigações da vida de contos de fada, muitas vezes inibe as possibilidades de se desnudar a Alma para receber o outro.
Como observador, pra mim é facil ver e sentir todas as nuances de todas as cores porém sem sentir por cada cor ou nuance as emoões que elas produzem.
Mas isto me entristece porque vejo mulheres nuas que se despem a Alma, buscando calma em seus sentimentos . As vejo também sedentas de apreço, de carinho, de respeito, e não de mãos viogorosas para lhes violentar os peitos.
Mas, pouco pode importar o que sei e o que sou e o que vejo se não tiver para quem falar, para quem dizer ...ou se ao minimo se não tiver para quem mostrar o caminho verdadeiro onde a iniquidade da palavra saber possa provocar espanto.
Então em meu canto.. em meu descanso, primeiro dispo minha alma, abraço a mulher que me acalma me entende me comprende e me transformo em leitura... depois, faço a leitura dela, de seu espaço , de seu abraço...e, no seu regaço...em seu colo deito minha cabeça e sorvo de seu perfume.
Val, Amo você não apenas despido, mas com a Alma nua, sem me importar com a finitude de um momento que pra mim já é eterno.
Léo s bella.

Nenhum comentário: