Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Romeuzinho de ZEZE,Mariane de Nete Polli e Israella de Israele.


Léo,

Ainda lembra de mim. Sou Israela mãe de Israelle, você me mandou duas mensagens em 2008. Pois é, quatro anos se passaram e muita coisa aconteceu. Tive um outro filho YAN que nos trouxe muitas alegrias e a vida continuou... Mas este ano a saudade de Israelle voltou a bater muito forte e uma série de acontecimentos tem me deixado inquieta. Tenho tido muitos sonhos com ela, o pai dela sentiu sua presença certa noite e minha mãe também sonhou com ela. Um professor dela veio até o meu trabalho e disse que tinha sonhado com ela e que ela pedia que eu fizesse algo que ele não sabia o que era... Não sei o que está acontecendo, preciso de suas palavras viajante...

Abraços 


Israela Pontes

A memoria é uma coisa interessante, pois muitas vezes nos levam a esquecer de coisas tão importantes e, ao mesmo tempo não nos deixa esquecer de coisas sem grande significação... A memoria é interessante porque em outras vezes nos deixam a sensação de que nunca nos esqueceremos de alguém, não importa quanto tempo passe...
Sim, minha querida Israela Pontes … é interessante porque creio que não importa quanto tempo passe eu não esqueço de você nem de sua filha Israelle.
Embora a vida nos leve cada qual em um caminho, creio não estar distante de você...
Agora são 21,00 e estou caminhando para o alto da montanha na tentativa de encontrar algum recado que possa existir e, levo comigo o seu bilhete que recebi há pouco.
Creio que em minha montanha magica o tempo [é sempre o mesmo e, apesar de existir seus movimentos é tudo mais calmo e sereno, mesmo as noites. Sei que suas noites são longas e desta forma atribulad, apenas de seu novo rebento a memoria de Israelle ainda incomoda você porque a distância que existe é muito para que haja um toque ou um abraço.
Estou sentado aqui no meio da escuridão há alguns minutos sem uma resposta sequer e, quando me decido pelo retorno para casa, ouço uma voz …
-Caminhante!... Caminhante, espere... tem noticias... tem mensagens...
-Olá Romeuzinho! (era Romeuzinho filho de Maria José) há quanto tempo não nos encontramos por aqui.. como você está? Esta tudo bem?
-Esta sim caminhante... comigo esta tudo bem... mas, com minha mãe a coisa não esta muito bem... Ela anda sempre entristecida pelos cantos... parece que não está querendo reagir e tornar a viver... as vezes tenho a impressão que ela esta se desinteressando pela própria vida.. isto é ruim, porue minha irmã e minha sobrinha ainda precisam muito dela, sem falar em meu pai que conserva aquele jeitão dele de durão mas depende muito de minha mãe.
-E o que posso fazer por você, Romeuzinho?
-Diga isto pra minha mãe... diga-lhe que ela não esta sozinha e que a amo muito e que sempre oro para que ela fique quentinha e protegida.
-Eu digo sim.. E, romeuzinho me entregou dois bilhetes e nos bilhetes estava escrito assim:


-“Mamãe Israela te amo muito.
Meu irmão é lindo e sua vida, minha mãe esta sendo abençoada porque seus passos são retos...
Não sou tão pequenina quanto você pode achar, mas sou a filha que você criou e soube amar com intensidade, embora sabendo desde o inicio que nossa convivência seria pequena.
Mamãe, concentre-se em Yan, ele vai precisar muito de seu amor, carinho compreensão e educação. Não se preocupe comigo porque estou bem.
Sempre estou bem... Meu pai sabe disto... um dia eu chegue próximo dele porque ele estava triste... ele chorava por dentro... eu o abracei e confortei e, depois ele se acalmou e dormiu... eu amo muito meun pai... ele não estava bem aquele dia, mas depois ele ficou bem.
Minha avó sempre sonha comigo, mas ela não quer lembrar dos sonhos e acha que os sonhos são ruins, mas são bons, porque é através do sonho que posso revelar meu mais profundo amor. O professor precisa de ajuda.. ele não foi levar noticiais minhas ele esteve ai porque precisa entender mais sobre a vida... O professor as vezes se confunde dentro de tantas coisas ue sabe e não pode entender tudo.
Mamãe, estou bem preciso ir saude e paz para todos.
Israelle”


Oi Mãe ( Marinete Polli- Mãe de Mariane)

Voce não esta entendendo nada mesmo, esta muito ansiosa, e esta muito preocupada, a saúde da vozinha esta preocupando você e Balim também esta passando por mais um momento difícil que eu não sei como faer para ele entender que ele não precisa ficar tão nervoso assim com as coisas.
Volto outro dia para que possa fazer você mais feliz, mas no momento só posso trazer paz ao seu coração e luz em sua vida e, desejar que tudo corra bem para a Luana e Matheus.
Estamos felizes e, somos uma família,
Luz e saudade e muita paz a todos.
Mariane”



Nenhum comentário: