Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 25 de abril de 2012

o mundo de lorena


Estou vendo o mundo com outros olhos...além dos meus. Talvez seja isto que tenha me levado à ve-lo de diversos ângulos e perspectivas diferente... e, eu acho que isto é bom...
Mas não me sinto em condições de poder falar sobre isto com as pessoas, porque me dinto distante e ausente daquele mundo que um dia foi o meu mundo.
Creio que morri.... creio que morri rapidamente sem seuqer perceber o que me golpeou...
O tempo passou mas ainda sinto o desespero de meu avo... E, minha mãe então... ela nunca me perdoará por ter abandonado ela daquela forma. Uma forma abrupta e violenta.
Muitas vezes em momentos diferentes eu refiz o trajeto e sempre terminei o caminho sem saber se era meu dia de morrer ou não. O fato é que muito tempo se passou, Não sei precisar quanto tempo, mas muito tempo se passou e o acidente ficou para tras mas a minha memoria não. Todos ainda sentem a minha falta e parece que nunca vão se acostumar com a distancia que existe entre nós agora. Talvez por isto este seja o momento de manifestar algumas palavras para quem ficou.


A partida!!!
Partida não é apenas ir... é deixar para tras quem não consegue entender o que acontece quando se vai...
Partida não é um ato solene ou algo grandioso que se deva marcar para que nunca exista o esquecimento...
Afinal quem parte espera chegar à algum lugar e sempre quer poder voltar....
Mas esta caminhada que insisto em falar,
é mais que uma partida... é uma longa viagem sem volta, sem despedidas e ninguém dos que ficou saberá avaliar ou entender onde será o meu destino...
Sou uma menina, ...mas as vestes de menina já não me servem mais, e, talvez este seja um dos motivos que deixam as pessoas confusas querendo saber como estou...
Estou bem... sempre bem... minha luz esta forte e brilhante... sempre abastecida pelas orações que recebo e pelos pensamentos daqueles que ficaram...
Estes pensamentos e estas orações é que embalam minha vida agora. Enquanto houver memoria, enquanto houver estoria eu estarei vivendo... e hoje sinto que vivo mais intensamente dentro de algumas pessoas... pessoas até que nunca me conheceram...mas sempre me pedem ou julgam que posso ajuda-las a serem mais felizes.
Mas a felicidade é o caminho que cada pessoa deve trilhar por si, sem receio de errar ou de perder-se da própria vida... A felicidade entretanto não é apenas um caminho , mas a somatoria de todos os caminhos cujo objetivos são conquistados.
Sabe primo, Kaique... eu tenho muita saudade de você... mas agora vejo a vida de uma outra orma, de um outro lado de um jeito que não sei explicar, mas me sinto mais madura e segura...vejo a vida com a Alma....e a vivo intensamente...
É dificil entender o que sou , deixando de lado o que fui... pois o que fui e o que sou dentro de voces é uma única coisa... mas... tente entender que eu poderia ter sido uma vela e, agora sou apenas uma chama...
Com muito carinho e amor, beijos a todos … Mãmae Quel estou feliz por você muito feliz porque sua vida deve continuar pois você merece ser feliz.. Amo muito você...e não se esqueça somos inseparáveis.. somos as poderosas."
Lorena.
25/4/12

Nenhum comentário: