Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 8 de março de 2011

Réquiem para uma alma que viverá eternamente...



A Solidão é fria, enegrecida, revestida de sombras , e se confunde  com as negritudes dos saberes que andam nas sombras...
Fortalecer a quem te enfraquece é o que se espera  de teu futuro. Mas a quem pertence o teu futuro?
A quem tu pertences?
Quem detém o poder de te calar e de te fazer falar\?

Angustiante  são as Sobras obscuras nos corredores sombrios e infindáveis da Alma humana...
Bendita ó Maria,  Calaram tua voz , teu pranto, jogaram por cima de teu corpo um manto para encobrir a dor que tu sentes como Mãe.
Quem crê que filho se esquece, não conhece  a natureza da Alma humana. Não conhece a natureza de uma mulher.

No calabouço, na masmorra, na cela úmida e fria  a toda hora é jogada uma Maria,
Marias muitas, sem Jesus, Marias carregando somente a cruz...
Então quando você se perder em seus pensamentos, em seus momentos de ira, de querer, de renovar, de reinventar , lembra-te  que não passas de um sabugo sem o grão de milho, quando estas sem teu filho.
Mas não caia na desgraça que os homens te jogam, porque o que te conduz é tua imagem, é tua fé, tua coragem, não uma miragem no árido palco de uma vida qualquer carente de se fazer mulher...
O pânico, o medo sem medida, sem controle,sem motivo e sem  hora, é o que atribuem La fora, quando te vêem calada em teu canto pranteando as escolhas que tu fizestes.
Se errastes ninguém tem nada com isto, porque se tivesses acertado, teu seria o mérito, o pagamento pela execução de um certo julgamento.
Mas julgar não cabe ao homem, somente a deuses que não se envolvem com a Alma humana que é soberana em seu sentir, e viver e, existir.
Uma gota de orvalho pode não organizar uma orvalhada, nem molhar nada, mas denuncia a todos que é madrugada, porque o orvalho não se faz de dia, sob o sol, mas na hora que ele precisa existir.
Sabe, Marilda Borges.
Eu tirei de ti o direito de caíres em desgraça, te dei a graça, ocultei tuas trapaças  e argumentei com todos os deuses e demônios que tu não precisaria de uma nova vida, apenas uma chance pra recomeçar.
E, tu a teve, porque cumpriu o combinado seguindo o caminho traçado.
E, eu tive meu momento de me sentir agradecido por uma lagrima que fez brilhar o teu sorriso.
Doravante, continue plena, ainda que a vida possa parecer parcial. Seja justa contigo e tuas coisas,  e com teus inimigos,. Quanto aos amigos eles sempre são carecedores de perdão, nunca  te esqueças disto, afinal são os únicos que têm a prerrogativa de trair.

Léo s. bella

Nenhum comentário: