Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 9 de março de 2011

A droga em sua vida. Sua vida em uma droga.




A droga que vicia seu corpo, destrói sua  ALMA... consome seus poucos momentos onde poderia haver luz e transforma o seu saber num saber supra humano, mundano, nefasto e impróprio para o filho que trás no ventre.
A Droga que você suga com os pulmões e que inebria sua consciência deixando  a sensação que esta tudo bem, é a mesmo que na abstinência  diz que esta tudo errado.
Você tem consciência, mas não tem força.
 Não tem fé, nem sabe o que é covardia porque vive se escondendo atrás de fracos e oprimidos que dependem muitas vezes de um gesto de solidariedade seu.
Mas a outra criança que esta ao seu lado,abandonada  para que a cocaína possa ser inalada como prioridade de sua Alma,  parece ao ter conhecimento  que irá sofrer durante sua vida inteira.
Sofrerá por ter a mãe viciada...sofrerá porque geneticamente as doenças que serão recebidas geneticamente produzirão a caligrafia da g desgraça e do abandono.
Sofrerá, por não sentir  no peito a piedade que não herdou, nem o carinho que sempre precisou para suportar suas dores e indefinições de ter uma mãe destruída pelos próprios devaneios.
Impossível não antever desgraças neste paraizo que nunca haverá de existir... Impossível não se revoltar pelo direito da criança de ter um futuro digno  e saudável.
 Impossível entender, pois o bem mais precioso que uma herança pode deixar é a saúde e, o que você esta deixando para sua filha são traços de cocaína que ela aspira quando suga seis peitos ou recebe um beijo de sua boca pútrida e mundana.
Meretriz ?, você não merece denegrir uma classe de mulheres que se viram dentro da profissão mais antiga do mundo, ora burlando a tudo e a todos para poderem criarem seus rebentos longe do que lhes possa fazer mal.
Porque não esta usando seu corpo9 para conquistar o bem de sua prole, mas o esta usando para conquistar a manutenção de seu vício.
Se você acha que ninguém tem nada com isto, você esta muito enganada, pois um dia esta filha eu agora se arrasta implorando seu carinho, afeto e atenção será adulta e poderá ser a rainha de seu calvário.
Poderá, também ser morta pela mesma violência que a esta vendo crescer...
Poderá ainda, nunca chegar à ser uma mãe, porque de alguma forma a fome, poderá consumir sua resistência diante da vida. E de saudável acabar insana, pelo físico e pela mente eu se fará doente.
Sei que minhas palavras não estarão tirando você do vício, nem sendo suporte para mudar sua vida... Mas estou usando o exemplo de sua fraca capacidade de Amar para demonstrar que quando se quer dar prazer ao espírito, o corpo tem que ser destruído.
O espírito é que deve provocar a leveza do ser. E  não a droga, substância eminentemente  provocadora de todos os efeitos sobre a matéria .
Muitas vezes , antes de  sentir a liberdade e a integração com o infinito  se deve atentar para que isto ocorra de dentro pra fora. A final a psique pode muitas vezes  pode  conter e dar informações erradas  quanto  ao que realmente é certo ou errado.
A vida humana é maravilhosa em todos os seus aspectos, mas é preciso você se preparar para entender e viver isto.

Léo s. bella


Nenhum comentário: