Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 19 de março de 2011

A destrução 1



Quando você se revolta, pode ser por nada pode ser por simples desentendimento entre o que você julga ser e o que você realmente é. E, isto pode ser altamente destrutivo.


Suas questões, são frutos de seus valores e não da existência de uma sociedade que caminha com seus próprios passos. Então se você quiser se integrar ao mundo que vive, é importante entender que os seus valores podem estas incompatíveis com o que você acha que pode viver.


Talvez a força destrutiva de uma síndrome do pânico se instale dentro de você para destruir apenas sua vontade de viver e não os seus valores.


Mas para vencê-la basta repensar os seus valores... simples assim.


Os danos provocados pelo processo de auto destruição podem ser simplesmente a expressão de ausência de amor próprio.


Pense sobre isto antes de transformar a simplicidade da água em algo misterioso e confuso pra você mesma.


O amor é distribuído na mesma quantidade que se pode gerar e suportar. Então se não se gera Amor dentro do peito, é impossível retransmiti-lo verdadeiramente então apenas palavras amontoadas e sem alma são ditas e escritas...


Mas o que se sente e emociona é o reconhecimento das fragilidades alheias, das dores e dos amores, enfim, é reconhecer no outro as diferenças que igualam todos os seres humanos.


Não são os conflitos que produzem desgaste entre as relações, mas a intolerância e a incapacidade de reconhecer no outro um aliado, mas sempre o tratar como um competidor.


Mas dentro de dois corações o que se vê são os efeitos devastadores da incapacidade de se entregar ao Amor.


Quem se entrega ao Amor, apenas o vive, sem se importar com o certo ou errado, ou se se pertence a razão ou não.


Amar é um ato de entrega, de doação, sem limites e sem pagamento... A troca entretanto não é o consolidada esta relação, mas sim a Fé e a crença que nada é impossível para quem ama verdadeiramente.


Porém raríssimas vezes a materialidade do mundo acompanha a realidade do espírito, mas como são indivisíveis e inseparáveis dentro da complexa vida humana, o Amor se torna eterno enquanto durar e, lhe for possível ser alimentado ...






Pense sobre isto, reflita sobre isto antes de buscar palavras para externar seus sentimentos. Afinal você poderá estar sendo enganada por si mesma.






Tente entender uma flor...


Guardiã do fruto de uma nova vida.


Espelha a vontade de evoluir, de crescer e conquistar a continuidade de sua raça...


Com graça..... com todas as graças que seu perfume puder conquistar e mostrar que não é importante apenas alguns instantes nesta vida, mas todos os momentos, assim como todos os riachos de alguma forma caminham para o Mar, pois a imensidão não se forma sozinha, mas de gota a gota.


A flor que gera dentro da mulher o desejo,


É mais que o ensejo de sentir o calor abrasador do amor...


É mais que a vontade de se deixar envolver pelo sexo...


É Mais que uma promessa de vida boa e longa...


A flor é o fruto, assim como o filho que nasce indefeso.


Embora quando for adulto esteja preso Ele um dia foi dependente, carente, e se você se tornou ausente e não sentiu como ele se transformou de Bebê em problema é porque se perdeu em seus dilemas por falta de atitudes.


Atitudes cruas, nuas, como a de cuidar para que um botão se abra em flor e, a semente protegida pela flor possa se transformar em vida novamente.


Exemplos... sempre são necessários reforçar as palavras que se fala com exemplos palpáveis, porque a vida é para ser compreendida é preciso ser toda, tangida, ainda que com os dedos da Alma.














Léo s. bella

Nenhum comentário: