Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TODOS VIVEM EM FUNÇÃO DA PROPRIA MORTE


Entender que se vive em função da própria morte é uma tarefa para ser resolvida durante toda uma vida, pois em cada momento da existência vivida, estará acompanhando em paralelo a possibilidade da morte entrar em cena e assumir o seu papel.
Parece coisa de necrófilo, mas não é...
É uma contingência normal em nossas vidas e somente quem não quiser entender e compreender será passível de sofrimento como castigo por achar que deveria estar preparado para a morte...
Porém, para a morte não se prepara e sim para a vida e o mais importante é poder vive-la em todos os sentidos exercendo todos os poderes possíveis à este mundo.
É um contracenso viver e ter à morte sempre a espreita. Isto não parece coisa de Deus... mas Deus nunca disse nem pregou que a caminhada pela vida seria fácil.
Quem busca facilitar o entendimento são as religiões que invariavelmente se esbarram na barreira do tudo é possível com a simplicidade de que a vida humana pode ter sido descrita em um único livro . A Bíblia.
Nem que houvessem milhares de bíblias, a complexidade da vida humana poderia ser descrita, porque é um universo que está em franca evolução e desenvolvimento.
Pense sobre isto e reflita muito sobre sua vida pois desde que você nasce, você já esta programado para morrer.
Então viver bem e com qualidade depende de você, muito mais do que de quaisquer lenitivos que possam existir, pois nem os medicamentos muitas vezes servem para doenças iguais em pacientes diferentes.
É muito interessante e difícil entender a vida sem ter a morte como paradigma, sansão, ou castigo, porque ela pode acontecer de quaisquer formas em quaisquer momentos da vida , até antes do nascimento. Mas entenda a morte como mais um ato definitivo na vida humana, como presente, passado e futuro.

O desvelo então quase é uma obrigatoriedade para com a vida humana, mas ele pode transformá-la ou prorrogá-la por um prazo indeterminado, porém não em uma vida eterna.
Caminhe , pois diante de suas coisas, sem temer a morte, porque ela de alguma forma haverá de acontecer e, se você ficar preocupada com ela , nunca viverá e, tenha uma certeza. A morte chegará no exato momento em que acabar a sua vida terrena.
Quanto aos acidentes que provocam morte eles não são destinos, eles simplesmente refletem a conjuntura de todos os fatores existentes na vida e convergem para um determinado momento.
Não existem coincidências, existem sim possibilidades que estão sempre acontecendo aleatoriamente como se fizesse parte de um grande jogo ou teatro... Porém isto é inacessível para a compreensão humana ainda.
Porém, logo, com o passar dos anos novos entendimentos e descobrimentos hão de acontecer e então tudo será mais claro.
Reflita sobre isto, se puder e se quiser viver plenamente sua vida sem ter que se curvar diante de pecados e castigos.
Léo s. bella

Nenhum comentário: