Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 12 de fevereiro de 2011

mae não escolhe, destino sim.

Olá meu amigo! ( que vou identificar como Henrique, para não identificar sua mãe, porque ela não merece tanta humilhação)

A vida sempre se faz pelas escolhas e, é isto que a cada instante faz a vida empreender novos rumos.
Talvez você se ache cético demais pra acreditar nas palavras que vêm a seguir porque julga que seus valores são mais importantes do que quaisquer argumentos.
Mas, meu amigo, não se engane, valores mudam ao sabor dos argumentos e um dia encontrar-se-á frente a frente com argumentos construídos pela sua i credulidade e daí, ninguém poderá salva-lo de ser consumido por si mesmo.
O que você não entende é que embora não sejam mutáveis os argumentos, a interpretação deles, e o que eles provocam em cada momento tem um valor diferente e uma conotação distante e divergente. Isto é evolução, é a vida se transformando em cada minuto.
Então sempre é mais importante depositar credito nas coisas que pode sentir e não naquelas que acha que as pessoas devem viver.
Mães são seres sublimes, e ainda que você não tenha nascido por uma chocadeira ou uma delas, você precisou de uma Mãe para nascer.
Não importa se, oura, morena, negra, índia, puta , meretriz ou impeatriz. Quem sentiu as dores do parto pra você nascer, foi uma mulher.
Uma mulher com todos os defeitos e qualidades de todas as mulheres, mas com a vantagem de ser Mãe.
Se você não dá valor à ela, é porque do alto de sua empáfia e prepotência ainda não sentiu que a vida esta se avançando e você não construiu nada até agora.
A não ser palavras de efeitos como se soubessem o que é certo ou errado e, se coloca acima do bem ou do mal.
Vou destacar apenas dois argumentos, Primeiro você não tem o que questionar a respeito dela, porque a abandonou dentro de si, e ela, nunca te abandonou sequer um minuto, e nunca o colocou fora da vida dela.

Agora se você entende abandono como sendo ausência física, você é pobre demais de sentimentos e se presta apenas para servir de escada para os outros. Quem não respeita uma Mãe, apenas será um lixo na sociedade em que vive, porque acaba se abandonando pelos lugares porque não é capaz sequer de se amar.
Mães são seres sublimes, e não se pode analisá-las ou senti-las ou valorizá-las sem que se sinta o que viveram porque são capazes de ocultar todas as humilhações do mundo para não ferirem seus filhos.
Mas acredito que você seja durão e tenha na língua ferina uma quantidade de veneno capaz de destruir quaisquer argumentos que o leve a refletir sobre o que é uma Mãe e como é sua Mãe.
Então só quero que pense: fisicamente, ela é capaz de lhe dar a vida novamente, lhe doando um órgão qualquer, e espiritualmente é a única que tem capacidade de assumir todos os seus pecados e fazê-lo viver e ressurgir diante da vida.
Então se você não pode, por tais argumentos sequer dar um telefone pra sua mãe dizendo que você ainda esta vivo, faça-o apenas em nome da dignidade humana numa demonstração clara de compaixão pelo ser humano e respeito pela espiritualidade.
Mas se mesmo assim, você não conseguir, ou não quiser se curvar diante da magnitude e beleza de sua Mãe, eu apenas lhe digo:
Foda-se em direção ao fogo do inferno, porque de gente como você estamos fartos aqui na Terra.



Léo s. bella

Nenhum comentário: