Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A verdade não pertence a ninguém...

A verdade absoluta existe enquanto durar a forma de entender ou perceber, porque afinal, a percepção humana é que determina o que é verdade.
Então enquanto o conceito estiver atrelado à percepção o que é notadamente verdade continua sendo verdadeiro.
Preste muita atenção. Procure entender para não chegar no final deste texto e descobrir que você não entendeu nada pois você pode estar fazendo isto com a sua vida.
Achar que está vivendo e no fim da vida descobrir que não viveu e que foi apenas levada pela vida pode ser um agente complicador para sua velhice. Pois a velhice para existir é preciso que você vença muitas barreiras, ano após ano.
Parece que isto não é coisa de importância, mas não é bem assim... Você precisa lutar por sua vida para que possa viver o dia seguinte.
No entanto se você acha que esta conseguindo chegar no dia seguinte sem fazer esforço algum, tenha certeza você esta pesando sobre alguém.
Quem não tem problemas é porque é incapaz de sentir seus próprios problemas e apenas vivem os problemas alheios, e acordar para esta realidade tardiamente pode ser perigoso porque você poderá estar fechando a tampa do caixão de um parente ou filho seu.
Se você acha que educar é dar roupas, alimentação e uma televisão para que seu filho se distraia, você pode estar se abstraindo de ter que cuidar de seu filho e de repente estar se tornando cada dia mais distante, porque ele vai entender que estará vivendo bem é longe de você.
Depois então quando ele estiver irremediavelmente comprometido com as drogas e vícios que o adotaram, seus trapos voltarão para que você tente cuidar do que sobrou. Mas creia será tarde demais, porque um dependente químico nunca será um ex-dependente, porque sempre esta em recuperação....A recuperação independe de você ou de suas possibilidades financeiras porque o poder humano contra a dependência química é quase Nada.
A droga não é o maior vilão.... O maior culpado é o responsável por tirar a sua atenção e concentração sobre sua vida e seus filhos em todos os momentos . De certa forma não existe ex-mãe e assim também não se pode atribuir à uma mãe desobrigação na criação de seus filhos.
Pense sobre isto antes de ficar choramingando pelos corredores se fazendo de vítima e induzindo outras mães a caírem no mesmo erro seu.
Léo s. bella

Nenhum comentário: