Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 19 de fevereiro de 2011

interpretando a vida para continuar vivendo.

Eu pretendo ser simples como uma garoa, sem ser entediante quanto o gotejar insistente sobre uma lata....
Coisas de uma madrugada onde o sol não existe, a lua esta ausente e bem na minha frente quem me encara é o futuro.
Nunca desejei uma concubina, nem você, em seus sonhos de menina, portanto ainda que caminhemos de mãos dadas pela calçada nossos rumos são diferentes, e porque somos muito iguais em nossa essência exalamos o mesmo perfume.
Não se engane dois iguais não se atraem; caminham unidos em busca de seus objetivos, pois não são os adjetivos que os completam.
Querer impingir uma identidade na Alma de alguém é querer se projetar além da capacidade que lhe confere a própria vida em seus atos.
Então viver apenas de atos, de formatos, de opiniões e reuniões,não é viver..., é tentar esquecer que se pode viver sem nunca tentar nada apenas usando a capacidade humana para realizar.
Homens e deuses caminham paralelamente em suas trajetória, mas nunca um deus será homem, porém um homem diversas vezes vestir-se-á de deus e poderá até sê-lo, eis que a capacidade de realizar esta contida dentro do seio da raça humana.
Temer isto é temer a si próprio e não crer que a um deus compete, apenas a existência da harmonia para que a vida continue evoluindo e recriando a cada momento o próprio início.
Paradoxalmente quando se busca um deus, busca-se no passado, o inicio de tudo e se pensa poder encontrá-lo no futuro, após a morte.
Ninguém se lembra de deixar a procura de lado e encontrá-lo no presente buscando caminhar junto com seus passos.
É da espécie humana uma questão básica para a evolução da vida humana: a busca por suas origens... se o homem não caminhar sempre em direção ao futuro nunca poderá sequer chegar próximo de suas origens e a distância entre o nascer e o morrer sempre estará mais próxima.
Longevidade e evolução sempre caminham em paralelo. É como se o dentro desse uma mãozinha para o aperfeiçoamento da maquina e conseqüentemente da vida humana.
Não se pode neste momento , achar que o homem esta mais fraco que antigamente, porque não se valoriza a vida nem a qualidade de vida pelo aspecto da truculência. Então em muito o homem evoluiu de dentro pra fora, a partir de sua sensibilidade, que foi o primeiro passo. Resta entender que este passo não foi para alguns poucos privilegiados não, mas todos evoluíram espiritualmente e psiquicamente. Alguns podem desfrutar deste beneficio mais que outros.
É o caso da mediunidade que vive latente dentro do indivíduo, alguns não necessitam de utiliza-la como mote para sua vida enquanto outros não vivem sem apregoar vantagens fantásticas a ela.
Mas pense e reflita sobre isto a mediunidade se presta para que o homem abra um outro canal de comunicação entre sua espécie e, enquanto houver vida.
Porque por mais que se busque a comunicação além da morte os resultados são inexpressivos para a vida humana que pode passar muito bem sem saber deles.
O que eu quero dizer que os médiuns e sensitivos não importam as seitas ou religiões ou doutrinas, são responsáveis para atuar neste mundo e não num mundo inacessível para a raça humana, pois a vida somente existe enquanto houver um tempo que a possa reger.
Pense sobre isto sem a obrigação de imaginar-se um deus , mas sendo deus de si mesmo...
Durante os próximos cinqüenta anos o conceito que mais vai mudar entre os mortais será Deus e sua imortalidade.

Léo s. bella

Nenhum comentário: