Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Abandonar quem se abandona...

Nunca se deve abandonar quaisquer chances de Cura, ainda que esta cura esteja distante de existir.

MEU AMIGO, SÓ VOU DIZER UMA COISA....DESISTO DE TUDO. ABRO MÃO DA MATERNIDADE EM RELAÇÃO A NOEL...NADA FAZ ELE IR AO MÉDICO PARA PEGAR O LAUDO...ESPEROU IRMOS TRABALHAR E ROUBOU AS COISAS DA MARIA E AINDA NÃO APARECEU...SINCERAMENTE LEO, EU TENTEI...DESISTO...SEJA FEITA A VONTADE DELE A PARTIR DE HOJE, NÃO MOVO UMA PALHA PARA AJUDAR, QUERO MAIS QUE FIQUE NA RUA E APANHE DA POLÍCIA COMO APANHOU SÁBADO, FICOU TODO QUEBRADO, SE RECUPEROU E FOI DE NOVO...ENTÃO VÁ...LEO EU DESISTO DELE. ME PERDOE DIZER, MAS MEUS ARGUMENTOS, MEU AMOR...ACABOU. ME PERDOA!

Recebo muitos depoimentos, emails, e cartas deste tipo. São Mães falando de seus filhos drogados que roubam tudo o que tem dentro de casa pra comprarem drogas ...pois eles não dão mais valor a Nada.
Para quem esta fora deste mundo (das drogas) é fácil pensar em uma atitude, mas para quem vive diuturnamente e convive com estes fantasmas até para pensar é difícil.
Não se trata de achar um culpado, mas sim de tomar atitudes para que outros não sigam os passos de um viciado no futuro.
Porém para isto é preciso que mães e pais que foram omissos tenham a coragem de se colocarem entre seus filhos e as drogas. E, se expliquem assumindo que devem mudar e tem que trabalhar para que a droga não prolifere.
Façamos uma conta simples:> se cada família atingida pela droga e por seus efeitos, pai e mãe lutarem para divulgar francamente o que acontece, fazendo palestras publicam,ente, em associações, em igrejas ou em praça publica, isto poderá provocar uma conscientização muito mais rápida do que a pleiteada e implementada pelo governo, porque a maquina é morosa e se move apenas com interesses políticos.
Creio ser mais eficaz uma mãe atingida falar do que se omitir e se calar pela vergonha, ou pelo medo ou pelo descaso.
Quem tem filho tem que cuidar seja ele viciado, drogado, bandido, ou anjo.


Léo s. bella

Nenhum comentário: