Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

a voz que represou o seu Amor...

A voz que represou seu Amor dentro de sua alma e inundou seus olhos não é mais que a dificuldade de se deixar acarinhar pelo oculto.
E o culto do seguidor de anjos que provoca em você a manifestação simbólica como o ultimo estertor diante do ultimo fio de vida é o romance que se faz em homenagem à sua nudez....
A nudez da Alma é  tão importante quando a de seu corpo  diante do copo de vinho derramado na alcova.
De certo não se sabe quantos anos existiu entre este momento e o primeiro quando você tinha 20 anos.
Mas mesmo sem saber, a luz da lua é a mesma que cobriu seu corpo nu todas as madrugadas quando você subia ao terraço para saborear no mesmo copo um vinho irmão...
Gemeo talvez fosse a identidade daquele com que te casastes, não aquele que te consumistes pela primeira vez sem lhe dar prazer.
A vida entretanto se perdeu entre milhares de prazeres, cada um mais louco que o outro, sem que o outro soubesse que  o melhor atributo dele não era o sexo, mas a leveza do toque e o olhar sedutor.
Mas nem sempre o mais  sedutor será o melhor amante, como a melhor amante na maioria das vezes é aquela que vive tangendo  o imaginário, para a mesma seara do Real.
Lépida leveza do ser... que apressa e põe tudo a perder quando requer ter o compromisso de poder executar no dia seguinte o mesmo sexo.
Anal, ou anual, não é o que importa quando fecha a porta. O que importa  talvez nem seja o sexo, mas o aceite, e a cumplicidade do querer que absorve até a ultima gota de suor da Alma em êxtase.
Agora que te tenho à minha frente com pouco mais de 20 anos, sentada com as pernas entreabertas mostrando  as pudendas e depiladas partes, quem me chama a atenção são seus olhos . Lindos, mas inundados. Talvez até embriagados  e drogados pela facilidade de amor que você sempre encontrou...
Você usou o sexo e, o amor da forma como pode entender...
Quando não havia amor fazia sexo, quando não havia sexo fazia amor e, assim foi que os dias enegreceram.
 Enegrescer, não é o mesmo que escurecer. É quando apesar da existência da luz tudo se turva e se curva à escuridão.
Enquanto olho teu corpo caído e molhado pelo cálido cálice , com palavras, toco em seu seio, afundo a mão em seu peito e alcanço seu coração.
Com esforço penetro em sua alma e a faço sugar com o ultimo fôlego uma lembrança, que pode ser sua ultima esperança...
Reviver tal uma fênix, ou morrer tal uma decaída...
Reflita sobre isto.
Mas não se esqueça que dentro de você existe sempre a ultima semente esperando para ser germinada pelo sexo e cuidada pelo Amor.


Léo s. bella





Nenhum comentário: