Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Livre Arbítrio, não é senão a forma de como você administra sua vida...

Reflita... mas reflita muito antes de emitir uma opinião sem ler e entender este texto.

Um texto anônimo, pode ser lindo, reflexivo, mas tem o mesmo valor de nada, pois é o Autor que lhe confere conteúdo e verdades.

O Autor é o deus dentro da escrita de um texto, onde ele é o Criador supremo, e os personagens, suas criaturas.

Mas nem tudo é simples assim, por mais que se esforce para criar com perfeição.

Porque os personagens criados pelo deus-escritor não dispõe de um apêndice divino que somente Deus é capaz de ousar e praticar: o Livre-Arbítrio.

Na escrita os personagens são frutos limitados pelo espaço que lhes é conferido e toda ação depende diretamente do escritor. Nunca lhes cabe um espaço para decidir, ou julgar.


Livre arbítrio = livre julgamento, liberdade em realizar uma escolha.

Você não precisa acreditar em deus para ter um livre arbítrio. Afinal a sua vida a todo momento é dependente de escolhas então a livre escolha faz parte dela, pois se você não tiver esta condição não estará vivendo conforme sua vontade e sim, estará sendo induzida.

A indução então é bem pior do que você não ter uma religião ou mesmo um deus. Mas será melhor quem tem uma religião, ou um deus? Creio que não, porque muitas religiões colocam nas costas de seus seguidores um peso muito grande o da obrigatoriedade de seguirem piamente (Fé) seus ensinamentos.

Interessante lembrar também, que para ser ateu é preciso conhecer religião, porque é a mesma coisa de não gostar de comer tomate, sem nunca ter comido.

Sob este aspecto, Deus no antigo testamento está sempre sisudo e irredutível, e Jesus Cristo aparece no segundo como mais uma versão dele, porém sendo, bem mais ligth. Esta imagem, para os padrões da época ainda deixa, hoje, muitos publicitários sem dormir.

Por outro lado, o ceticismo existe dentro das pessoas como um valor, tal como a religião ou doutrina também, dentro das pessoas são apenas valores. Então emitir juízo de valores é muito fácil o difícil é fazer com que este juízo não seja factual (ligado a apenas um fato), ou casual (ligado a desencontros de conhecimentos mal adquiridos).

Mas esta é uma estória muito longa onde nunca chegaremos à um bom termo. Por isto, pra mim não interessa a crença ou religião de qualquer pessoa, pois o que me faz diferente é minha condição humana e não o credo que sigo.

Ser Paranormal não é como ser um político e estar empossado ou não. Ser paranormal independe de tudo o que é normal, então as religiões são normais, e ser ateu, ou cético também é uma situação normal.

Porém o que não pode ser dito é que a ausência de sentimentos que estejam estribados nestes valores divinos distinguem os que vão para o Céu, dos que vão para o Inferno.

Até porque quem não acredita em Deus, não tem necessidade nenhuma em acreditar em Demônio.

Mas no fundo mesmo, isto, ou seja esta sensação que nos leva a percorrer estes caminhos é uma das maravilhas da natureza. Como é bela e dinâmica a vida humana e, como é importante a livre escolha.

Então esta é mais uma razão para que eu acredite que o livre-arbítrio é a condição mais importante na vida do homo sapiens, pois foi através dela (livre-escolha) que ele deixou as cavernas.
 Léo





MEU RECADO DE HOJE

Hoje eu resolvi falar sobre este assunto, pois não estou em campanha presidencial ou política, nem estou lutando por um espaço na comunidade mediúnica, nem disputando quem escreve mais psicografias, ou quem tem mais seguidores.

Estou trabalhando com meus talismãs, em minha montanha mágica, junto dos anjos que correm e riem e sempre de algum jeito ou outro reservam uma mensagem para ser entregue à alguém, porque sei que sou o último reduto de muitos que querem saber a verdade, isenta de doutrinas e mistérios.

De alguma forma, todos os dias recebo muitas visitas e, agora no próximo mês, será feita uma reunião, em Ibiúna, a custo Zero, para todas as Mães e pessoas, que procuram mudar de vida utilizando suas capacidades e seus dons.

Ultimamente somente estou fazendo reuniões com número limitados de participantes, até porque não me interessa quantidade e sim um número de pessoas para que possamos fazer uma reunião interativa e todos possam esclarecer suas dúvidas.

Se alguém tiver interesse, ligue 15-32415344, após as 18h00' e fale com a Val, minha esposa. Porém alerto que as vagas são limitadas mesmo e não se destinam apenas a Mães que perderam filhos, mas a muitos outros assuntos também.

Léo S.Bella    12/03/2010

Nenhum comentário: