Sempre que se pensa em um novo amor, conheça-se, se pensa numa nova vida.
Mas isto é tão impossível quando uma crisálida transformar-se num jacaré.
Porque alem da utopia, devaneio, abstração, fantasia. Ilusão, sonho ou qualquer outra coisa irreal que você pretenda em sua vida.
Este o fato de que nada se faz pelo acaso.
Nem se muda com um passe de mágica.
Talvez num primeiro momento seu Novo Amor possa induzi-la a pensar que as coisas mudaram, porque mudaram os hábitos ou os hálitos.
Mas na verdade houve apenas uma substituição, quando alguns valores foram obrigatoriamente substituídos para que houvesse uma nova convivência.
Mas o incrível é que as pessoas pouco se importam com isto ou até desprezam ou se anulem na busca de um novo Amor.
Você acha que não?
Então siga a sua toada, caminhando em busca de saciar a sua sede de amor e continue tentando achar alguém que não a mereça, porque pelo jeito você se importa mais com os convidados do que com a festa.
Então quando você perceber que os convidados fazem parte de sua festa e não a festa deles, você vai entender que o Amor é que deve fazer parte de sua vida e, não mudar de amor para ter uma nova vida.
Bom de qualquer forma isto deve fazer parte de seu espelho. Procure entender pra você
saber se busca um novo Amor, ou, um novo sexo?
Literalmente os amores escapam por entre os dedos quando se abre a mão para contar os bons momentos, porque invariavelmente os bons momentos foram aqueles de cumplicidade e que foram motivados pelos piores momento da vida.
Se eu fosse analisar o novo amor por uma ótica para identificar problemas, da mesma forma como você pensa que um novo amor pode ser a salvação de sua vida eu definiria tudo da seguinte forma:
Na razão direta de utilização equilibrada da boca e da vagina, esta todo o equilíbrio na mulher.
Toda vez que ela se vê diante de um grande amor, e precisa usar mais a vagina deixa de utilizar a boca e diminui o consumo de alimentos para emagrecer.
O inverso se dá, quando o amor se desgasta pelo tempo, ou até porque ela acha que pode mudar as coisas a qualquer tempo.
Mas meu objetivo não é questionar nada disto , mas provocar dentro de você (dentro de suas convicções e conhecimento) uma reflexão para que você possa entender quem é você?
Você é obrigatoriamente o que os outros acham, ou o que você vive?
Para tanto vamos nos esbarrar num conceito eu vai além do entendimento humano eu é a espiritualidade.
Não é preciso entende-la, mas é preciso senti-la.
Então reflita e responda :
Amor rege sua vida espiritual ou material?
Isto antes de partir em busca de um Novo Amor.
Conheça-se
Léo s. bella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário