Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AMOR NOVO, PROBLEMA ANTIGO


Sempre que se pensa em um novo amor, conheça-se, se pensa numa nova vida.
Mas isto é tão impossível quando uma crisálida transformar-se num jacaré.
Porque alem da utopia, devaneio, abstração, fantasia. Ilusão, sonho ou qualquer outra coisa irreal que você pretenda em sua vida.
Este o fato de que nada se faz pelo acaso.
Nem se muda com um passe de mágica.
Talvez num primeiro momento seu Novo Amor possa induzi-la a pensar que as coisas mudaram, porque mudaram os hábitos ou os hálitos.
Mas na verdade houve apenas uma substituição, quando alguns valores  foram obrigatoriamente substituídos para que houvesse  uma nova convivência.
Mas o incrível é que as pessoas pouco se importam com isto ou até desprezam ou se anulem na busca de um novo Amor.
 Você acha que não?
Então siga a sua toada, caminhando em busca de saciar a sua sede de amor e  continue tentando achar alguém que não a mereça, porque pelo jeito você se importa  mais com  os convidados do que com a festa.
Então quando você perceber que os convidados fazem parte de sua festa e  não a festa deles, você vai entender que o Amor é que deve fazer parte de sua vida e, não mudar de amor para ter uma nova vida.
Bom de qualquer forma isto deve fazer parte de seu espelho. Procure entender pra você
saber se busca um novo Amor,  ou, um novo sexo?
Literalmente os amores escapam por entre os dedos quando se abre a mão para contar os bons momentos, porque invariavelmente os bons momentos foram aqueles de cumplicidade e que foram motivados pelos piores momento da vida.
Se eu fosse analisar o novo amor por uma ótica para  identificar problemas, da mesma forma como você pensa que um novo amor pode ser a salvação de sua vida eu definiria tudo da seguinte forma:
Na razão direta de utilização equilibrada da boca e da vagina, esta todo o equilíbrio na mulher.
Toda vez que ela se vê diante de um grande amor, e precisa usar mais a vagina  deixa de utilizar a boca e diminui o consumo de alimentos para emagrecer.
O inverso se dá, quando o amor se desgasta pelo tempo, ou até porque ela acha que pode mudar as coisas a qualquer tempo.
Mas meu objetivo não é questionar nada disto , mas provocar dentro de  você (dentro de suas convicções e conhecimento) uma reflexão para que você possa entender quem é você?
Você é obrigatoriamente o que os outros acham, ou o que você vive?
Para tanto vamos nos esbarrar num conceito eu vai além do entendimento humano eu é a espiritualidade.
Não é preciso entende-la, mas é preciso senti-la.
Então reflita e responda :
Amor rege sua vida espiritual ou  material?
Isto antes de partir em busca de um Novo Amor.
Conheça-se

Léo s. bella.

Nenhum comentário: