Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O castigo imposto pela perda

.
O castigo que você se impõe, por ocasião da perda de um filho não é senão fruto de seu desconhecimento sobre a própria vida. Pode parecer redundante, mas o que mais desconhecemos nesta vida são nossas faculdades, nossa capacidade, talvez porque sempre estejamos em posição de defesa contra o inimigo oculto. E, isto faça nos ressaltar somente nossas fraquezas. Vivemos então para encobrir nossas fraquezas com receio do inimigo, e nos esquecemos que inimigo algum as usa contra nós (até porque ele não as conhece), mas sim estamos nos entregando nas mãos daquele que pode nos trair e usá-las contra nós. Estes são os amigos. Assim a prerrogativa de traição é exclusiva dos amigos.

E, o inimigo oculto é um fantasma que habita o seu interior e leva o seu nome.

Então dá pra perceber como é difícil vencer uma batalha contra a dor da perda tendo como inimigo você mesma. Na verdade nesta batalha há um equilíbrio de forças então pode-se dizer que não morrerá ninguém; haverá apenas e eternamente sofrimento.

É uma batalha diária e árdua e que produzirá apenas desgaste em sua vida.

Então se é assim, porque não mudar as regras do jogo que a Vida impôs e, postar-se diante dela não como vítima, mas como vencedor.

É preciso entender que a morte em muitos casos não é uma tragédia, mas uma vitória e, depende de você entender isto.

Quando você entender isto, entenderá que não é você que depende de Deus para suas conquistas, mas ele que depende de você para que você as conquiste, afinal depois que a vida passa, Deus não tem mais sentido prático algum nesta vida.

Pense nisto, reconquiste sua auto-estima, reformule seus valores, e doravante faça todas as suas escolhas como se elas fossem seu caminho nesta vida. Não adianta você escolher o melhor caminho se não poderá trilhá-lo. Seja doce, sem ser submissa às vontades alheias, e firme em seus propósitos, sem ser cruel.

Este é o equilíbrio que você precisa para se resgatar para viver feliz e radiante.

Reflita sobre isto. Minhas palavras não se prestam a consolar você, mas empurrá-la pra frente em direção ao seu destino. Reflita sobre isto!
Medite sobre sua vida!
E, Viva, sem ficar eternamente "achando".

Léo S.Bella    23/02/2010

Nenhum comentário: