Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 26 de novembro de 2009




Bom dia meu amigo Leo mto obrigada pela oração achei mto linda é perfeita pra nós "mães de anjo"...
Meu amigo só uma pegunta pq é tão dificil aceitar ou conformar?já acxonteceu duas vezes comigo a 1ª vez estava gravida de seis meses era uma menina "MIRELLY" foi e esta sendo dificil, agora dinivo em julho deste ano tive um aborto desta vez estava de dois meses...
desta segunda vez desde o dio q eu fiz o exame e vi positivo foi uma mistura de felicidade e medo mto medo parece ate q eu estava presentindo o q ia acontecer...
abraço meu amigo e mais uma vez obrigada...

Sandra.


Creio que você não quer uma resposta simples, minha amiga, porém para dar uma resposta mais profunda e que atenda às suas expectativas é preciso considerar muito mais coisa que uma simples gravidez ou aborto.
Em primeiro lugar é preciso considerar que a cultura popular acha que o ato de engravidar e produzir filhos é uma coisa normal e faz parte do universo de todas as mulheres. Isto não é verdade... eu poderia dizer que em cada 10 mulheres, 7 não conseguem engravidar e, neste universo de 7 algumas não conseguirão dar à luz a filhos perfeitos, por inúmeras razões, como tabagismo, utilização de drogas, medicamentos sem prescrição, ausência de acompanhamento medico, excessos e relaxos com o próprio corpo ou estado  que merece muito cuidado, doenças e distúrbios hereditários, etc.
Uma mulher grávida não é doente, porém, deve se preservar, pois até o ar que ela inspira, de alguma forma afetará o seu bebe.
Assim, você deve ter percebido que dar à luz não é uma tarefa das mais fáce3is, é muito complicado e, no Universo feminino a mulher que é incapaz de levar adiante uma gravidez ou gerar um filho  ela é excluída, pois como pode participar de todas as conversas  sobre um filho se ela não teve um filho?.
Não tem nada haver, mas ao mesmo tempo tem tudo, porque as pessoas não aceitam opiniões ou até mesmo confidenciar algo com alguém que não pertence àquele Universo.
Istoé uma discriminação eu sei, mas é assim que funciona. Milhares de vezes eu mesmo sou discriminado pelas Mães, porque não sou Mãe...porque  elas acham que não dei à luz e não perdi um filho então eu nada sei,. Ocorre, que estas Mães que agem assim, se esquecem que em algum momento da vida, diante de seus desesperos  vieram até mim para buscar uma palavra que as fizesse ficar em pé, daí quando conseguem correm para longe e achando que já sabem tudo partem para formarem seus grupos achando que sabem de tudo.
O problema é que elas somente vêem um lado do problema elas não conseguem entender o que estes problemas ou estas formas de pensamento pode produzir em suas vidas. Quem acha que sabe muito se perde no pouco que não sabe. Então, desta forma estão fadadas a sofrerem eternamente pelo filho que perderam até porque não querem acordar para a vida , e adotam a necrofilia como uma forma de acharem que estão ajudando seus mortos.
 Ta tudo errado, não é nada disto....
Mas voltando ao seu assunto , creio minha amiga que eu poderia dar milhares de explicações à você, e isto me remete à  uma lembrança remota, de um tempo que parece muito distante onde eu me vi diretamente ligado ao nascimento de um bebe. Foi numa estrada longe de tudo e tive que auxiliar naquele parto...
 Quando segurei aquele bebe, pequenino todo sujo, querendo emitir seu primeiro choro, e o entreguei à Mãe, para que ela o aquecesse, naquele momento eu entendi como é frágil a vida...
Sabe Sandra eu ficaria aqui horas falando com você, sobre a importância de um filho, como é sério ser Mãe, ou Pai; a necessidade de carinho afeto , dedicação, e amor incondicional na criação de um filho, mas nosso problema não é este, e, este tipo de conversa apenas faria com que você se sentisse mais culpada pelo que aconteceu, com seus dois abortos.
Até num instante qualquer você seria levada à revoltar-se com seu Deus para o fato de não conseguir findar sua gravidez.
Não quero responder esta pergunta desta forma, mas quero dar-lhe uma resposta que você possa usá-la em  diversos momentos de sua vida.
Primeiro, sinta o meu abraço, minha amiga, e deixe que todas as lagrimas rolem para que sua alma possa ser lavada de qualquer culpa. Depois, utilize-se da oração da Mãe de Anjo, para harmonizar seu espírito.
Deus, muitas vezes tem seus propósitos colocados  diante de nossos caminhos  de uma forma que não é possível entender sem que haja um sofrimento para isto. É uma agonia, e, é através desta agonia que tudo se processa, então não fuja da agonia, encare-a frente a frente, e faça duas coisas, primeiro procure um médico especialista em fertilização, faça tudo o que tiver ao seu alcance para que seu físico esteja pronto para  suportar gerar uma vida e, depois tente novamente.
Acredito que sem culpas, e sem sofrimento você vai entender  que a vida é longa e deve ser vivida à qualquer preço, e, que você não perdeu nada, apenas dois anjinhos passaram a viver dentro de seu coração.
Para os Pais ou Mães, que sabem tudo, o Aborto é um problema muito sério e está ligado à consciência de cada ser humano e seu livre-arbítrio , então não cabe um julgamento social sobre o assunto, mas sim individual porque é um problema de foro íntimo e somente quem passa por ele pode saber o quanto é dolorido e traumático.
Quanto aos seus pressentimentos, minha querida amiga, eles dizem muito ao seu coração e, muito pouco às outras pessoas, então, não ser fie apenas neles, porém não deixe de escutá-los e ponderá-los  sempre para que você possa existir pela vida sendo feliz.
Que Deus a proteja.
Léo


 Oração da Mãe de Anjo

Deus, através do milagre da concepção                                                                                                    você me fez mãe.                                                                                                                                       Cuidei com carinho daquela vida; agasalhei, alimentei e aprendi a amar incondicionalmente porque cuidava de um filho seu também.                                                   Mas agora ele se foi; passou para o outro lado do caminho, longe de meus abraços, de meus carinhos e viverá onde eu não posso mais tocá-lo, ou ensiná-lo; apenas sentir saudade durante todos os meus momentos.                                                                                                   Deus, este Amor que sinto no peito, me sufoca; dilacera meu ser, deixa meu coração em pedaços.                                                                                     Deus, traga de volta a alegria à minha casa, paz em meu coração e harmonia em minha vida.                                                                          E, permita que eu sonhe com meu filho amado sempre que a Saudade açoitar meu coração.                           Deus, cuida de meu filho como cuida de mim.             Faça dele a flor mais linda de seu jardim.
Amém

Nenhum comentário: