Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 31 de maio de 2009

Petterson um Anjo e sua Mãe! Arlene...


PETERSON, FILHO DE ARLENE , EM Off para a Dor...


A chuva teimosa não para de cair... e uma pequena enxurrada se faz, descendo a montanha..
Domingo , 31 de maio de 2009
16:46:39
Muitas vezes eu vi esta enxurrada descer, mas já estava no alto, então pouco poderia me molhar...hoje ainda estou no inicio da caminhada... e já começa a dificuldade... acho que foi isto que aconteceu com Peterson, no início de sua caminhada, para consolidar-se como piloto de competição..., logo no inicio, um desastre...
Um desastre é sempre um desastre, não importa como aconteça, se no inicio, no meio ou no fim da jornada, sempre é traumático e deixa muitas seqüelas, até nos entes queridos que participam apenas como espectadores...
Olá caminhante ! antes de você se empolgar e querer minimizar o assunto, quero dizer que você precisa me considerar nesta estória ai...afinal 50% de uma corrida depende de mim... e, você falando assim, da até impresssão de que eu não valho nada... então daí é que acontecem os acidentes e todos chorar, porque não me entenderam com participante também...
Muiito bem, falador, quem é você?
Eu sou Manoel Patricio de Souza Campestre, mais conhecido como Risco...
Já entendi tudo o Manoel Patricio, agora por favor deixe-me passar que a enxurrada esta aumentando....
Pois bem, é sempre assim, você esta me subestimando também, e você corre o risco de cair....
E não é que aquele idiota tinha razão... foi um tombo besta, na enxurrada, acho que calculei mal a passada e me esborrachei no chão...
A gora, sim todo encharcado e embarreado,.... é que não vou fazer nada...
Me da sua mão caminhante!!!! Confie, me de a sua mão que eu o ajudo a levantar-se...
Mas você é uma formiguinha como pode?
E, na iminência de ser lançado pela enxurrada montanha abaixo , seguro na mão da formiguina e ela me tira da corredeira...
Nossa foi por pouco...ei formiga...formiga!!!
Quero agradecer!!!!
Gruhn,m aaaaaahrhhjhkm, sai de cima de mim...
Você sentou em cima de mim...
Poxa quase matei a formiguinha estava sentado sobre ela...
Ei caminhante este bilhete é seu... e dizendo isto ela me disse que anjos e amigos não se agradecem, então peguei o bilhete e desci a montanha...
E naquele bilhete estava escrito assim..
“Me abrace, Caminhante.... me abrace forte como se sua vida dependesse deste abraço, porque a minha depende dele...”
Olho em volta e vejo Peterson, paramentado com roupa protetoras de corrida , parecendo um Cavaleiro...Alto forte, jovem, sorridente e, muito cativante... e me diz “o resto do bilhete eu falo...”
Então eu o abraço, e ele sem se importar com a sujeira me abraça forte, e sinto uma lagrima quente não se misturar com a chuva, correr pelo pescoço...

“Diga a minha Mãe!,
Que a amo, ela sabe disto...porém se eu disser que a amo verdadeiramente ela também sabe disto...e se eu disser que tenho saudades, ela também sabe disto e sentirá vontade de vir até mim....porque temos uma identidade tão igual que deveríamos ter sido siameses, e não Mãe e filho...
Mãe, é difícil, eu sei o que você sente,. E me faz sentir também.... sabe, nunca pensamos que isto pudesse aontecer, mesmo... nunca pensamos que pudéssemos nos separar assim,... tampouco que esta separação fosse tão dolorida e terrivel que nunca mais sarasse ou passasse...
Ela vem em onda, em onda de incompreensção, em onda de dor, em onda de desatino,m em onda de descretido , em onde de desatenção pela própria vida...
E, esta ondas que se abatem sobre você Mãe, também, sem abatem sobre mim.... Eu queria tanto poder abraçar você com meu proprio corpo,. Mas ele não existe mais... e, o abraço , agora, no mundo que vivo não é possível porque não temos mais materia para impedir que entremos um dentro do outro.
Então talvez por isto eu fique perdido dentro das paredes e no cantos vazios que se fizeram em você Mãe, e, por isto seja impossível eu encontra-la para abraça-la e sufocar esta dor que a assola...
Mae, ...Mãe....Mãe.... você torna um riacho em rio, pelo teu pranto....e eu transformo este rio em Mar...e juntos somente somos capazes de fazer um maremoto sem que ninguém se de conta que apenas o amor nos importa...
Mas a vida que você me permitiu viver eu vivi... me fiz feliz e de qualquer maneira estou seguindo bem e feliz pelos caminhos que tenho que enfrentar porque sei que posso contar com tua fé para me abrir caminhos...
Mas, voce não pode contar comigo ao seu lado... e se torna incompreendida por todos que a rodeia porque eles não entendem que você precisa me encontrar, num abraço , ainda que seja de outro, de meu irmão....
Mãe, eu sei que o tempo não vai curar nunca esta nossa ferida, porém desta mesma forma sei que voce se tornou mais importe para muita gente que vive o mesmo drama que o seu, e, você não pode fraquejar agora, mesmo porque seriam muitas pessoas desamparadas eu você deixaria... e, isto nas leis que regem este mundo em que vivo , eu não me beneficiaria em nada...
Mãe, eu amo você, do fundo de meu ser...e neste momento, eu apenas gostaria que você sentisse a harmonia e minha energia atraves destas palavras...
Mãe, segure em minhas mãos que eu vou tirar você deste desatino e sofrimento que você esta...

Petterson.”

Nenhum comentário: