Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 12 de novembro de 2011

Espiritus: Nascer ou Morrer?

Espiritus!!! nascer ou morrer?



Fiz uma leitura da aura de Marli e me apareceu gravidez. Estas sobras de memória, de raciocínio, sempre denunciam algo... Isto eu entendo e, acho perfeitamente normal, o que não entendo é que isto possa ter chocado ela, pois eu a avisei com antecedência da gravidez aparecer.
Uma gravidez é uma coisa complexa e, sempre que vamos discutir nos perdemos no direito sagrado da Mãe ter ou não o bebê.
Não se trata de defender ou não o aborto, mas quero apenas provocar uma reflexão por este tema. Até porque, hoje, todos discutem sexo abertamente, e o fazem nos mais inusitados lugares, mas parece que se esqueceram das consequências que existem: A geração de uma vida...
É difícil entender esta situação. Existem muitas dúvidas no início da gestação. Muitas mesmo... até o sentimento de rejeição. Mas creio ser Direito Natural da mãe decidir, Direito Divino respeitar e Direito Jurídico ampará-las.
É certo que existem muitas crianças abandonadas por falta de mães e pais, mas também é certo que muitas mães que perderam seus filhos daria tudo para tê-los de volta. Por outro lado é certo também que nem todas as mães que perderam filhos se disponibilizam para adotarem incondicionalmente um filho abandonado por alguém.
Acho que o início desta discussão deve começar pelo aborto.


Léo S.Bella
12/11/2011

Nenhum comentário: