Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Olá Agmar, minha querida Resende!

Não sou mais importante que o tempo.
Mas sou tão importante quanto qualquer ser.
Minha estrada é sinuosa e longa e, meus passos ja não caminham
tão rapidamente e, à medida que sinto a idade avançando,
mais sinto que nada sei.
É estranho, vivi a vida para chegar até aqui e não saber nada...
mas enfim, sei que não poderei levar nada para o além morte,
além da sabedoria.

Léo S.Bella



É claro que sinto saudades!

Quando me deparo com um texto transcrito por você, e de minha autoria, a euforia toma conta de meu espaço porque reconheço cada palavra em cada frase.
Muitas vezes o sentido que quero dar em minhas frases e em meus textos não atingem o alvo ou não conseguem ser entendidos, então passam a flutuar pelos lugares como se eles fossem mera filosofia ou forma de pensar.
Mas filosofia é uma forma de vida, de pensar, de caminhar, de entender e até de se manifestar para o outro.
Assim eu sou... me manifesto sem temer o Amor que sinto, as dores, tampouco sufoco meu mau-humor como se eu fosse uma imagem santificada e não devesse viver e reviver toda as emoções...
Mas é interessante reler o que se esceve no olhar do outro.
Sabe, Resende, vejo o que não foi dito; vejo admiração, respeito e até sinto como se você estivesse com seus braços sempre dispostos a me abraçar.
Um abraço longo e místico; um abraço poderoso.
Um abraço capaz de transformar a vida expurgando todas as banalidades em um só momento.
Um abraço digno de uma Mãe de Anjo.

Léo S.Bella
05/09/2011

Nenhum comentário: