Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FALANGES




Estranha forma de crer que a vida seja eterna.
Comparar falanges em dedos distintos é ver a vida de diversas formas pelas diferenças, delas desavenças, pelos contrários e não pelos certos ou acertos do que se julgou incerto um dia.
A força de uma mão se dá pela união de todas as falanges, de todos os dedos de uma única mão, não importando quanto cada um pode suportar porque o produto que resulta desta união é a força que se manifesta como formadora, como geradora, como provocadora de uma mudança.
Falanges, não são pedaços de dedos ou artelhos, mas sim partes da vida de cada um dos indivíduos articuladores .
Na palma de uma mão , ainda que não exista uma força latente ou diferente,  é o lugar onde  todas as falanges esta  unidas , como se fosse um grande átrio onde a Fé e a existência absoluta de Deus existisse.
Filosofa não é para os loucos, mas para uns poucos capazes de entender que a vida se vive por inteiro. Da mesma forma infeliz será aquele que penetrar numa vagina, ejacular noutra  e gozar em uma outra, ou num lugar qualquer, apenas pelo impulso do falo.
É preciso  entender que a libido não transcende, mas a vida sim...É preciso entender que as formas por delicadas que possam ser, não insinuam nem levam ao gozo. E que o gozo se demonstra na escuridão onde penetrado o falo, se denuncia  o coito.
Pra muita gente não tem sentido tais palavras, mas é preciso vive-las intensamente para poder entender o que significa viver, e o que significa dependência.
O que significa prazer e o que significa morrer.
E que todos os significados são obtidos pelo ser humano através da experimentação.
Enquanto a natureza, pode viver simbioticamente, sem ser dependente. Veja o oceano e a lua: praticamente o Oceano depende da lua, para toso os seus movimentos.
Agora, neste exato momento não  estou aguardando o próximo movimento seu e sim, enviando o meu abraço.


Léo s. bella

Nenhum comentário: