Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Somos folhas da mesma árvore, Tânia Maclóvia.

À partir da aura....




Amar é para os que não se restringem aos cantos ou contos...

Para os que têm seus próprios encantos;

Para os que podem sentir que a existência se faz bela pela tela que são capazes de pintar, observando e se enamorando da vida...

Sem nunca desprezar quem vive do lado ou almejar a vida do alheio...

Viver todos os encantos é mágico... é um caminho lógico, onde o coração se envolve pelo romance do querer, do abraçar, do estar perto, muitas vezes até na distancia , sem tocar, mas sempre retocando com cuidado e carinho coisas de uma estrada...

Estar perto é impossível, mas sempre que posso estou por perto, ouvindo, e sentindo sua respiração.

Pode parecer trova, mas isto não passa de uma prova do que sei e não falo, do que leio e não me calo, apesar da distância.

Sabe, Tânia muitos foram os momentos que estivemos dentro da mesma redoma, no mesmo instante, com as mesmas dúvidas claudicantes, como se fossemos replicantes e cantantes da mesma melodia...

Mas uma coisa é certa, estamos afinados em nossos tons, em nossas cores, ainda que alguns meridianos de distância.

Receba meu abraço, minha deusa loura, forte como a fé que uma montanha se sustenta, porém sutil, delicado e restaurador como a aura que envolve uma “mãe de anjo”.

Muitas vezes, também recebi seu conforto e me senti agasalhado em seu peito, num lugar onde você vive o que se chama vida.

Não estou declarando um amor mundano e impossível, alguém pode até querer dizer isto.

Mas estou apenas falando como é grande o meu amor por você.

“Somos como folhas da mesma árvore, apenas estamos vivendo em galhos diferentes.”





Léo s bella.

Nenhum comentário: