Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 4 de junho de 2011

Vivi, minha eterna anjinha SJC


Olá Vivi, minha eterna “anjinha” talvez estas palavras pertençam a você, pois levei sua cartinha para o alto de minha montanha mágica e um albatroz me trouxe de volta um bilhete.

Leia-o, diversas vezes antes de dizer qualquer coisa.

Estou torcendo por você, minha querida amiguinha, sei das suas dificuldades, dos problemas sérios e de como você adora suas crianças. Mas tudo estará bem.

Léo





"Querida Mi!!"


Fiquei sabendo da sua partida do jeito mais triste,pois foi abrindo a internet que vi um video feito para lhe homenagear,mas sei que no dia do sua passagem vc tentou me avisar...Amiga,a vida é tão engraçada....Sinto sua falta,saudades de tudo....Fui na missa e ao passar pelos lugares onde tantas vezes passamos,me bateu uma saudade imensa....Tá doendo muito a sua partida....Preciso muito saber como vc está?E pedir perdão a vc por não ter ido na sua casa em todas as vezes que vc me convidou...Me sinto culpada,por não estar por perto.....Amiga,minha irmã,vc sabe que sempre estará em meu coração....E eu espero sinceramente que quando a minha hora chegar,vc seja a primeira a me receber ai do outro lado....Mi eu te amo muito e sempre vou te amar,minha amiga,minha irmã.....


Então não vou dizer Adeus,mas um Até breve,pois sei que um dia vamos nós reencontrar...."


Vi,




A vida nos separou como se separam os gomos de uma tangerina.


Somos iguais em nossa identidades, em nossas verdades e sempre sentimos pelo outro o mesmo amor, afeição, carinho afeto e, embora estejamos separados cada um dentro de seu gomo , vivemos juntos dentro do mesmo espaço.


Não precisamos nos falar para nos sentir, nem para saber que fazemos bem uma à outra, muito menos para saber que sempre estivemos e estaremos juntas não importa a distância.


A doença que me levou, não levou nem separou aqueles que eu amo. Então minha amiga querida amiga, não se recrimine, pois você estava onde deveria estar, e superando todas as dificuldades que somente você poderia vencer.


Este mundo é interessante, mesmo até nos momentos que perdemos alguém... mas não nos perdemos, agora vivemos livres em nossa lembranças ,


com Amor


Mi

Um comentário:

Anjinha_sjc disse...

Boa tarde,Mestre!!!
Obrigada por levar meu bilhete até sua montanha mágica...Agradeço muito também por trazer paz ao meu coração...Mestre obrigada por suas palavras e também por todo o carinho aqui demonstrado...Beijos no coração....