Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval de todos... carnaval de Jesus ?

Doutrinas são como pontes moveis sobre abismos. Dão a ilusão de segurança e induzem levar á um caminho certo.



Mas foram homens que as construíram. Foram pioneiros que desbravaram a estória do existir.


De se colocar diante da eternidade tão mais real que uma figura de linguagem.


De entender os desígnios da vida humana como milagre, mistérios, ou intercedência de algum Deus.


Foram os homens que criaram o próprio mundo a partir de sua existência e, através da evolução e, nesta caminhada os homens também criaram muitos deuses, profetas e asseclas.


De alguma forma se fossemos adaptar a estória humana como se adaptam as palavras da Bíblia Sagrada para poderem ser entendidas poder-se-ia dizer que as criações do Homens diante dos milhares de séculos é a grande prova de que a evolução é um deus por si próprio.


Não questiono deuses, tampouco a existência de um Deus cristão, eis que a cristandade ainda não detém 100 % da humanidade todas as mudanças e evolução foram feitas pelos homens, de boa ou má vontade. Então não me interesso por criticar um Deus, mas entender que a evolução humana é o que de mais importante existe para o próprio homem e, hoje a sua sobrevivência é dependente da evolução.


Se a humanidade parar abruptamente no tempo, haverão fome, miséria, frio, doenças numa quantidade tal que não se poderá conter talvez a dizimação da própria espécie.


Muitas pessoas vêem a vida pelo lado da coerência entre as coisas, outras a vêem com olhos de mercador, valorizando cada coisa e da forma que pode lucrar com o que dispõe, outros ainda se deixam levar por outros que se acham capazes de entenderem os mistérios se fazendo parte deles. Porém não creio que meu caminho seja este. Não creio que eu deva fazer parte da evolução apenas como expectador, e desta forma minha contribuição não é discordar nem desfazer a crença de ninguém, mas colocar em cada uma das pessoas uma sementinha de Reflexão, de Meditação, para que a Corpo, Alma e Natureza seja tão importante para a vida como o sabiá é para a pimenta Comari.


Refletir e repensar sempre, é mais que uma forma de deixar ativo o cérebro. É uma forma de se tornar presente em todos os momentos da vida, avaliando todas as possibilidades em que se pode perder o ritmo de tudo, como por exemplos, bebidas, drogas, aborto, violência, etc...


Tudo isto alias não fazem parte do acervo de Satanás, mas são demônios por si próprio que de alguma forma vivem dentro de todas as ações humanas, tanto para criar como para destruir.


Muita gente se acredita protegido por Deus, mas anda par e passo com o Capeta, o Coisa Ruim, o Curumião...


Pense sobre isto para você poder entender que os valores sociais são mais fortes dos que os valores individuais, daí poderá entender mais sobre sua vida e sobre suas doenças...










Léo s. bella

Veja nos links e tente entender de qual mundo você faz parte.

http://www.youtube.com/watch?v=EnATwWyngKQ

http://www.youtube.com/watch?v=6iIHbQzrNN8



http://www.youtube.com/watch?v=nZGESrv-1YA

Nenhum comentário: