Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A MEDIUNIDADE SERVE ( também) PARA VER COISAS QUE ACONTECEM NESTA VIDA







Se você esta se sentindo prisioneira de sua própria vida, se você acha que vocês(casal) se abandonaram durante a desenrolar dos acontecimentos em suas vidas. Pare e pense. Reflita sobre isto.



Vem, desce de teu pranto, aproxime-se de meu canto e, conte tudo sabendo que pode contar suas dores, seus amores ,seus cravos , seus espinhos, que estarei em todos os seus caminhos.

Se tua fé, entretanto julgar que deve seguir em direção ao dia seguinte, segure em minha mão, como irmão, como confidente, como um ato infringente que provoca mais que simples comichão na palma das suas mãos.

Busque a luz em minha Fé para continuar, busque minha força para amar, e, amando se mostre como Amante...

Mostre-se como uma fera ensandecida pelo desejo de tornar-se cinderela de seus próprios contos.

Transforme o seu palco numa arena onde a luxuria não é nada, apenas o Amor é que compensa todos os sacrifícios de seus ofícios.

Mas se nada disto der resultado e você se achar sem peito para continuar, mostre seu colo nu, parecendo querer explodir de desejos pela respiração ofegante da mulher amante.

Isto deve provocar em teu homem o desejo de cobiçar a outra que mora no mesmo leito, dorme na mesma cama, come na mesma mesa, e se banha no mesmo banho, mas não se encontram nunca porque caminham como Phebo e phebe ...um iluminando, o outro sendo iluminado.

Descubra-se mulher... descubra seu corpo e da nudez faça o cenario e ensaei seu amor com fervor e eloqüência, sem se importar com as conseqüências... Apenas importar-se com a voz que pede mais...

Fugaz não são todos os desejos... alguns são a essência da propria vida, outros são como chamas que incendeiam a vida para queimar o que houver...

Mas sem arrependimento, sem ser pudica,

Não dê nenhuma dica... espere o macho como fêmea do jeito que deve acontecer..

Falar de amor é fácil, dificil é falar que o Amor é capaz de mover toda uma montanha pra proteger o amado, mas da mesma forma é capaz de secar um oceano para trair.

Mas é a Fé o maior aliado de um amor atrapalhado que se vê como certinho e sempre fica esperando sua vez no cantinho... No entanto esta Fé é a mesma que arranca um sorriso de felicidade quando se chega no clímax.

Vai, desce de teu pranto, e deixa suas vestes caírem no meio da sala e, caminhe solitária péla penumbra, sem se importar com a vida, sem se importar com nada, apenas em amar e ser amada...







Leo s.bella

Um comentário:

Consultora Kyka Freitas disse...

hoje tú arrasou com tuas palavras... amei!