Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 15 de janeiro de 2011

Substituição impossível.





Tudo pode ser substituído enquanto houver vida.
E quando existe vida?
Quando o coração bate?
Quando o cérebro emite sinais elétricos?
duas funções vitais que apenas indicam sinais biológicos .
Mas quem vive sem amor, sem cumplicidade, sem ter dentro do peito um deus e um demônio?
Quem é capaz de viver, sem sonhar, sem criar, sem usar do devaneio,  do desatino do sexo, da santidade de uma puta travestida de madona?
Quem vive sem caminhar pelos corredores, analisando amores enfileirados antes de deois de ontem?
Quem consegue caminhar em terra firme e dizer que vive?
Viver, é para poucos...viver é para os loucos.
 É para os profanos, os insanos.
É para os duendes que fazem sexo com a flor, fertilizando a primavera.
Tudo pode ser substituído até um coração, um rim...
Substitui-se também deuses, deusas, religiões, profetas, patetas capazes de viverem a felicidade eterna de uma pantomima...
Substitui-se tudo: o sexo frontal pelo anal, o analógico pelo digital, e quando não existe mais prazer em ter...substitui-se a vida real pela virtual.
Substituiram muitas coisas, até o amor real onde corpos se enlaçam, se tocam, se cheiram, se lambem, se adornam confundindo-se numa só massa, para a desgraça pelo tesão eletronico.
Substituíram a cumplicidade dos casais, pela conjunção carnal, onde ela depilada e tatuada recebe ele agora, amanha outro, depois outro e depois outros. Tudo isto enquanto dizem que fic... e eles, ficam tal cachorros machos espelindo e espalhando sêmen e produzindo filhos que parecem terem sidos cagados e não paridos.
Tudo se substitui. Na verdade a te a consciência quando a droga inebria os sentidos e só faz sentido querer,,, sempre querer e nada mais.
É verdade que  se substitui tudo enquanto se vive.
Mas quem vive? A mãe desesperada que nem consegue dar tesão ao companheiro, porque espera ansiosa pelo filho que não chega da rua?
Ou, a vizinha que  se lança para um amante, porque não consegue gozar sem ouvir palavras simples como eu te amo...
De fato, não sei, mas com certeza até a morte, naturalmente é uma substituta da vida.
Mas enquanto fico calado, e olhando você nua, alinhando os cabelos errantes, pulverizando desodorante... rebolando e balançando os seios ao vestir a calça apertada todos os dias, consigo entender:
Tudo pode ser substituído, menos você.
Porque o que reina dentro de cada Universo pode não ter sentido para um outro ...nem que seja como verso, mas é importante porque é vital  para a existência da vida enquanto ela se der.... como real antes da morte.
Léo s. bella

Nenhum comentário: