Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 25 de dezembro de 2010

Um vôo cego, não é o vôo de um cego!





Um vôo cego em direção à paixão...

Uma paixão cega que encobre a verdadeira identidade de um gaudério talvez, um dom Juan...
Um vôo cego é prenúncio de um mergulho cego, em direção ao nada... Em direção à um sentimento que se desconhece, e que vive dentro de um coração que não se conhece...
O cego enxerga perfeitamente bem suas emoções porque as sente... Então não são os piores, os piores cegos são aqueles que não querem ver; que se voltam em uma carreira incontida em direção ao que desconhecem e não podem ver, desprezando as realidades da vida.
A realidade da vida é dura... Muitas vezes conflitante com os interesses desmancham devaneios com algumas palavras apenas. Mas a realidade é física... é material... e ao mesmo tempo espiritual... O que diante do espírito não se sustenta e se sustenta apenas diante da matéria não é espíritual. O que se sustenta diante da matéria e diante do espírito é espiritual.
É preciso entender isto antes de julgar com valores pífios o mundo em que se pisa e onde se come...
A revolta por simples revolta não traz de volta ninguém que passou através da morte. Somente destrói os que ficaram.
Aliás, pranteiam apenas os que são desprovidos de amor... Não o amor mundano e materialista, mas de Amor existencial que impregna cada passo que o ser realiza.
Olá minha querida Graciela, que com os braços abertos separa de um lado Deus e do outro o Diabo.
Este é um dom raro... Interpor-se entre duas forças antagônicas, e harmonizar o ambiente, a casa, o Lar, o quintal e todos os que vivem dentro de seus domínios de sabedoria.
Eu a saúdo, sem falar, nem ir além do que você pode permitir, porque sei que ambos os lados da vida fervilham dentro de você e convivem pacificamente dentro de sua vida.
Jaqueline uma linda brisa que sopra inconsequentemente ora como uma cálida brisa numa tarde de outono, ora como uma ventania de inverno, ora como uma tempestade de verão... busca se afirmar diante da saudade pela revolta e não percebe que toda esta energia que gasta lhe fará falta amanhã para sair de uma crise provocada pelos seus próprios ventos.
Sou um sensitivo, minha querida, não um mago, um gênio da lâmpada capaz de produzir efeitos mágicos.
Sou um mensageiro que caminha entre os dois lados da vida na tentativa de entregar bilhetes e mensagens que não puderam ser ditas, nem malditas por absoluta falta de tempo entre os vivos.
Temos todo o tempo do mundo, mas nunca temos o nosso tempo, por que o nosso tempo é precioso demais, ou por que pouco valor damos ao que temos dentro dele?
Olá Jaque... Minha amiguinha tão querida... que me enche de lembranças de meus vinte anos quando eu achava que poderia modificar o mundo de acordo com minhas idéias.
Com o passar do tempo, minha querida, as idéias transformaram-se em Ideais, e, eu parei de sofrer por achar que tudo conspirava contra mim.
Acho que a vida é assim... durante o tempo que vivemos, temos que aprender a dominar a rebeldia do espírito, para entender quem é que nos sustenta além do que podemos ver...
Temos que ficar atentos diante do vôo cego que muitas vezes temos que fazer... Temos que aprender a confiar e nos fiar em nossas sensações, interpretando-as para que ainda que tateando, com poucas palavras e sentindo medo possamos caminhar seguramente pela vida.
Sabe minha querida não tenho o direito de me dirigir à você, tampouco me intrometer em sua vida, mas acho que minha missão é esta. De alguma forma levar uma palavra sequer para que possa haver uma reflexão.
Então, hoje, neste dia de Natal, dizer-lhe que a maternidade está batendo em sua porta, e que o prazer do sexo quando se faz um filho, não é nada quando se vê o filho nascer.
Porém o nascimento de um filho pode se comparar à um vôo cego, pois ainda que muito se saiba sempre o pouco que não se sabe será determinante para estabelecimentos dos valores individuais e realizações das escolhas.
O que significa dizer que a partir do momento que o óvulo estiver fecundado, nunca mais a vida será a mesma e tudo o que se sabe não será nada diante do que não se sabe.
Pense nisto, reflita sobre isto, pois tudo é uma questão de raciocínio e Fé.

“Pai, eu tenho consciência que errei. Sei que errei... será que fui traído e atraído para o meu próprio fim.
Então meu pai, não lhe pertence a culpa, nem lhe pertence a minha morte, pois nunca lhe pertenceu a minha vida.
Então espero que você possa me perdoar e sentir minha presença toda vez que abraçar cada um de meus irmãos...
Amor e Paz à todos.

Xam”

Eu continuo minha caminhada trilhando os meus caminhos todos os dias.
Bom Natal à todos.

Léo S.Bella
25/12/2010

Nenhum comentário: