Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olá Emilia este recado é seu

Verdade!

Quem detém a verdade? O que é a verdade?

Olá, minha querida amiga Emilia.

Não há uma verdade absoluta quando se trata de espiritualidade, até porque somos fragmentos de um todo. Nossos espíritos fazem parte de um todo e, este todo (esta essência) é incompreensível para nós.

Então já que não detemos conhecimento suficiente para falar sobre o todo, não podemos falar sobre verdade.

Então minha querida, não modifique sua forma de encarar a vida, porque está sofrendo uma grande perda, porque você vai se decepcionar com as pessoas.

E, também, à esta altura da vida você querer embrenhar-se num espaço desconhecido onde a única comprovação é de ordem interior, é um risco muito grande para sua saúde mental.

Nada está errado com o seu modo de entender a vida nem a espiritualidade.

Alias, você cultua e cultiva a natureza e as pessoas como seres espiritualizados, é o que basta.

No entanto, para acalmar seu coração, comece dando ouvidos àquela voz interior que diz sempre a você: “cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém”. Daí, abra seu coração pra você mesma e administre com sabedoria sua desconfiança nas pessoas porque ela sempre tem sentido, alias faz parte de suas defesas, a desconfiança.

Quanto ao seu ente querido eu, sei que dói, mas em sua essência seu sofrimento pode ser amenizado quando você tiver sentido que ele está bem. Crie um canal de comunicação da forma que você possa entender.

Seus antepassados todos estão dentro de você. Então quando você estiver sofrendo pelas pontadas que a dor da ausência provoca, escreva tudo em um papel, encaminhe-se à um lugar tranqüilo, e queime o papel dentro de um recipiente e, aguarde uma resposta. Devolva a cinza à natureza.

A resposta virá da forma mais inesperada, porque virá diretamente ao seu coração e à sua forma de entender a vida.

Emilia, segure-se nas mãos de seu Deus, seja ele qual for e sinta-se segura, não procure à esta altura da vida conhecimentos que não serão capazes de sustentar suas dúvidas, porque o que você precisa está dentro de você.

Que Deus a proteja, minha amiga.


Léo S.Bella   19/02/2010

Nenhum comentário: