Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um recado, uma mensagem, um abraço



Olá meu Amigo

Nenê ( Altair Tonnan).

Talvez este recado pertença à você.



“Meu filho, o mais novo...

Nasceu, escorregando pelas beiradas,

E Cecília minha mulher com toda sua graça e força o fez homem  e, dos bons...

A vida não foi fácil pra ele, e, eu os abandonei muito cedo, nunca pensei que fosse morrer daquele jeito... deixando tudo nas costas de minha mulher...

Mas ela lutou, se tornou um gigante e teve que demonstrar muita garra pra cuidar daqueles filhos, todos machos... Machos graças a Deus...

Mas não estou aqui pra falar de Cecilia, porque todos que a conhecem sabem que ela é verdadeira e lutadora, e tem uma vontade que ninguém pode negar.

Quero falar do meu Nenê, do meu caçula, daquele que não consegui acompanhar por muito tempo... a vida me acabou antes de eu ver o moleque ter o primeiro bigode.

Mas eu acompanhei ele (embora muita gente diga que duvida) ao lado das orações de minha Cecília...

EH caboclo bão... o menino me saiu  melhor que se fosse encomendado... os outros são bão, mas este moleque é muito bão.

Às vezes eu fico daqui olhando Lá embaixo e vendo como o menino se desenrosca daqui, se sacode, pula pra não levar uma pernada, dá um soco na vida, se garra em sua Santa e começa tudo outra vez.

Eu às vezes fico Lá na casinha da Santa e vejo meu filho marejar os olhos, tudo pra não fazer mal pra ninguém.

Meu menino conversa com a Santa, se ajoelha e pede e fala, e se envolve de tal maneira que é bonito de se vê... e, eu choro todos os dias, de emoção, porque vejo que ele tem alma pura e coração de criança.

Desculpe as lágrimas, mas quero falar só dele hoje...

Então fui juntando uns pedaços de oração dele e quero dizer pra todos que é assim, que ele reza.



‘Mãe, minha mãe santíssima, protetora de todos os momentos, em primeiro lugar, proteja minha Mãezinha...

Minha esposa e meus filhos, meus irmãos, parentes, meus amigos, e dê sempre força para meus inimigos, para que eles não sofram tanto pensando no mal que podem fazer.

Minha Santa, hoje está tudo difícil, eu preciso de força, preciso de sua força e pode ter certeza que eu sei reconhecer em ti tua bondade e tua luz.

Eu estou tentando, mas caí, minha santa..., não nego..., mas vou me levantar, porque sinto dentro de meu peito que sua mão está curando minhas feridas e estou restabelecido para uma nova luta.

Minha Santinha me ajude pra que as dores sejam apenas um incômodo passageiro, pois meus filhos ainda precisam muito de mim...

Estou de cabeça em minha vida, Minha Santa, e, com certeza contigo será tudo mais fácil.

Amém”

Léo S.Bella    21/12/2009

Nenhum comentário: